Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: sergio19azb em 09 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: sergio19azb em 09 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 21:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Janeiro de 2024, 20:40Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.
Parem de tentar vender o menino.
Só pela cláusula.
Menos do que isso é porque fomos assaltados.
Com esta direção já me mentalizei que o João Neves sairá (bem) abaixo da cláusula
como saiu o Enzo Fernández
No comunicado dizia 121M, mas na verdade não foram os 120M a pronto e aí tinha que ser o pesetero a meter os 120M nos cofres da Luz
foi a cláusula ou não?
não
não ? quanto pagou o Chelsea ?
pagou um valor pelo jogador em concordância com o Benfica. Nao accionou a clausula.
valor abaixo ou igual a cláusula ?
Isso nao importa para nada. Importa que a clausula nao foi batida e o clube aceitou negociar.

Red Bullet

Citação de: Diamond_1904 em 09 de Janeiro de 2024, 22:37Mais um cepalhão.

Daqui por algumas semanas está tudo a dizer q nunca quís o cepo. SB vintage.

O q interessa é cromos novos...

.:VMPT:.

Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 22:46
Citação de: duarteslb em 09 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: patrickvieira em 09 de Janeiro de 2024, 18:51
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 17:46FDS!!! quem é este crl???

Tem escrito carrocel na testa e com luzes neons!!!!

Nunca mais morre o SLVieira2003 foda-se!!!
com oposição desta rui costa vai durar muito tempo a presidente do Glorioso e ainda bem, está a fazer um excelente trabalho ao contrário do desejo de alguns detratores

São tão irritantes os criticos inveterados, como os chupadores de pilas. E aparecem sempre aos pares. O Rui já acertou, já errou, não tem sido claramente uma nódoa, mas excelente trabalho também parece exagerado. Controlem-se, nem tudo na vida é pessimo ou optimo.

Viu-se no verão. Acertaste no Trubin falhaste TODOS os outros q compraste.

Não falhou no turco.... Não falhou no Dia Maria.... O único, que até agora, se pode considerar que falhou foi o Jurasek.... Eu ainda acredito, que por exemplo, o Arthur Cabral vai ser importante no resto temporada....

o Noruego

se fôssemos por todos estes juízos sobre as capacidades dos atletas, equipa e até dirigentes,
Quse Todas as épocas estariam perdidas em Novembro, as outras entre Dezembro a Fevereiro acabavam.

Parece que não há nada a ganhar ou que estaremos mal posicionados a disputar os objectivos.

E parece que temos coxos a passar por atletas.
E não é nada assim.

Slb04Sempre

Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 22:50

Daqui por algumas semanas está tudo a dizer q nunca quiz o cepo. SB vintage.

Tens de anotar quem diz que é cepo.. eu digo já que é cepo

Tapion

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2024, 22:50

com oposição desta rui costa vai durar muito tempo a presidente do Glorioso e ainda bem, está a fazer um excelente trabalho ao contrário do desejo de alguns detratores

São tão irritantes os criticos inveterados, como os chupadores de pilas. E aparecem sempre aos pares. O Rui já acertou, já errou, não tem sido claramente uma nódoa, mas excelente trabalho também parece exagerado. Controlem-se, nem tudo na vida é pessimo ou optimo.

Não falhou no turco.... Não falhou no Dia Maria.... O único, que até agora, se pode considerar que falhou foi o Jurasek.... Eu ainda acredito, que por exemplo, o Arthur Cabral vai ser importante no resto temporada....

25M pelo kokcu, até agora são injustificados.

O Cabral um flop. Podes acreditar que vai melhorar, mas até ver não há como contrariar o falhanço
Jurasek, bernat dois flops.

O saldo é muito muito mau

Slb04Sempre

Em todos os tópicos devia haver votação:

O Cepo
O Craque

Archie Bunker

já era altura de voltar a apostar na Margem Sul crl!!

Red Bullet

O DiMaria é indiscutívelmente um excelente jogador... para 45 minutos, faltam os outros tantos e como n há coragem para o substituir acaba por prejudicar a equipa neste período.

O turco ainda tem q comer muita papa para me convencer q valeu o q custou ("só" o jogador mais caro de toda a história futebol português, só por aí devia de conseguir tocar a 5ª de Beethoven com o pau se lhe pedissem).

O Cabral até agora é um flop total e ainda n vi nada q indicasse ou demonstrasse q a coisa vai mudar para breve. Sou da opinião q se aparecer uma oportunidade de o despachar já no inverno é para n deixar passar.

thiagorosa84

Citação de: Blitz em 09 de Janeiro de 2024, 14:17Este rapaz é muito bom jogador.
Médio muito completo e com uma rotação impressionante durante o jogo todo.
Apesar de ser baixo é muito forte nos duelos e tem uma atitude competitiva espetacular.

A meu ver tinha alguns handicaps a nível ofensivo há uns anos mas tem melhorado bastante.
É um jogador muito na onda do João Neves e acho que fariam uma dupla muito dura para os adversários.

A custo zero então era uma contratação estrondosa. De certeza que tem vários pretendentes na Bundesliga.

Parecido com o João Neves?! Não sei se isso é bom...

Espero que seja mesmo para fazerem dupla e que não seja já a pensar na saída do João Neves no verão!

TFFS

Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2024, 22:36
Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2024, 22:27
Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2024, 21:59Vi meia dúzia de receçoes e passes fiquei satisfeito...fracote, espero que o prémio de assinatura seja baixo...
Não sei para que pagamos a uma equipa de scout, se podemos dar 5 ouros a utilizadores do fórum para "lhe tirarem a pinta"
Veremos quem tem razão...os do Scout são os mesmos que trouxeram 9 Jurasek
Nope.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Janeiro de 2024, 22:54Em todos os tópicos devia haver votação:

O Cepo
O Craque

Cepo, um Chiquinho, mas como é cromo novo é fixe q venha.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 22:50

Daqui por algumas semanas está tudo a dizer q nunca quiz o cepo. SB vintage.

Tens de anotar quem diz que é cepo.. eu digo já que é cepo

Não tenho tempo para ver o teu histórico. Diz-me aí a tua taxa de sucesso, por favor. E exemplos que acertaste. Obrigado antecipado.

Red Bullet

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Janeiro de 2024, 22:54

25M pelo kokcu, até agora são injustificados.

O Cabral um flop. Podes acreditar que vai melhorar, mas até ver não há como contrariar o falhanço
Jurasek, bernat dois flops.

O saldo é muito muito mau

É óbvio q é péssimo. Só n vê quem n quer ver.