Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pimenta10

Do pouco que vi e analisei, é um jogador com raio de ação largo e com disponibilidade física e intenso, nunca para. Tecnicamente achei curto, quando pressionado tem ações precipitadas, além de que no Mainz que joga em 532/523 (tem uma variante num dos homens do meio), é um jogo muito direto e é a ele que é pedido a chegada à frente dos 2 médios, o outro é mais fixo.

Resumindo, parece um jogador que poderá dar mais profundidade ao plantel nomeadamente ao meio campo, é mais jogador que o Florentino e Chiquinho, e já estando habituado a jogar a 2 no meio campo como nós, devido às suas características, vejo a ser-lhe pedido aquele trabalho de recuperador, ser forte na 1ª pressão e preenchimento de espaços na largura porque tem passada para isso. Ofensivamente, no nosso jogo terá de participar mais na posse e é aqui que não sei do que será capaz porque o Mainz é fraquinho e jogam baixos no terreno e só em transições, pelo que não deu muito para ver esta parte do jogo dele.

Blitz

Citação de: Vulcan em 10 de Janeiro de 2024, 10:19
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 23:15O típico jogador do entulho ou do carrocel, no final de contas n podemos se exigentes!

Também há o tipo de comentário estupido ou ridículo. No final de contas nem toda a gente pode ter uma participação de jeito.

O primeiro comentário desse user neste tópico foi a dizer que não conhecia o jogador.
Acho que não é preciso dizer mais nada.

kastro

Receio porém que esta contratação para a próxima época seja a título de prevenção, prevendo já a venda do João Neves

Bullseye_SLB

Citação de: Blitz em 10 de Janeiro de 2024, 12:18
Citação de: Vulcan em 10 de Janeiro de 2024, 10:19
Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 23:15O típico jogador do entulho ou do carrocel, no final de contas n podemos se exigentes!

Também há o tipo de comentário estupido ou ridículo. No final de contas nem toda a gente pode ter uma participação de jeito.

O primeiro comentário desse user neste tópico foi a dizer que não conhecia o jogador.
Acho que não é preciso dizer mais nada.

A mim o que me faz mais confusão é isso! Não conhece, mas manda bitaites com uma certeza do crl... Francamente não entendo!!

Rafa like Silva

Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 11:13
Citação de: Rafa like Silva em 10 de Janeiro de 2024, 10:52Acho que precisamos de reforçar o meio-campo para a próxima época, tudo certo.

As prioridades é que parecem trocadas, andamos a jogar com um defesa central e um médio adaptados a laterais e não há fumo branco quanto à contratação de mais valias para essas posições. Precisamos neste mercado, não na próxima época!

Acorda Benfica

O médio adaptado, já é o melhor lateral do campeonato, e a milhas.

A atacar talvez. A defender ainda não dá garantias, na minha opinião

E a equipa ia melhorar muito se o Aursnes subisse no terreno, ganhava maior capacidade de pressão em zonas adiantadas

LuisPortugal

Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 10:19Não me parece nada que este tipo de contratação seja para Substituir o João Neves, acho que é para dar profundidade ao Plantel, e aumentar a qualidade das segundas linhas.

Gostam muito de dar via verde ao Presidente de vender quem quiser quando quiser. Não podemos vender o Neves até depois do mundial de clubes. Aconteça o que acontecer.

Roy Kent

Citação de: LuisPortugal em 10 de Janeiro de 2024, 12:26
Citação de: Roy Kent em 10 de Janeiro de 2024, 10:19Não me parece nada que este tipo de contratação seja para Substituir o João Neves, acho que é para dar profundidade ao Plantel, e aumentar a qualidade das segundas linhas.

Gostam muito de dar via verde ao Presidente de vender quem quiser quando quiser. Não podemos vender o Neves até depois do mundial de clubes. Aconteça o que acontecer.

E quem está a dar via Verde ao presidente para vender?

Pablito13

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 10:50https://www.youtube.com/watch?v=VFf4QMEP4Js&t=171

Credo... Se isto é o melhor que tem pra mostrar tamos lixados. Meu rico Tino tecnicamente...

A maior parte dos lances são cortes atabalhoados, remates que batem nele. Velocidade tambem parece ser 0

Isto será contratacão para vender a seguir com lucro

Na minha opinião, é melhor tecnicamente e no passe que o Florentino. Consegue fazer certo tipo de jogadas com a bola no pé que o Florentino não consegue.

Engraçado que dos jogos que vi, ele tem lá bons lances com bola que nem sequer aparecem nesses highlights, e bons golos tb.

Agora, não esperes um jogador evoluído tecnicamente e forte no passe. Apesar de que nos jogos que eu vi, poucos passes falhou, não é nenhum cepo com bola. Nesse capítulo ele cumpre bem, mas onde vai fazer a diferença é noutros aspectos, é um jogador de alta rotação. É o mesmo que eu dizia do Aursnes antes de vir, e que todos vemos o Neves a fazer. Este será mais um desses.

João Cardoso55

Este encaixa na perfeição no estilo de jogo do roger vai ser uma boa aquisição

TFFS

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 11:37Pronto... Temos aqui uma cópia do Makelele.

Estarei aqui pra me retratar se acontecer
O reflexo da sociedade atual. Ou é o Binya ou o Makelele. Não há meio termo

Há a facção dos que dizem que é cepo e a facção dos que dizem que é "craque". Cada vez menos há os que dizem "é bom, é razoável".

É o extremismo. Ou é um 10 ou um 1.

Claro que a probabilidade de um jogador do Benfica ou de qualquer outro clube ser um Binya é muito maior do que ser um craque mundial.

Por isso a facção do "eu avisei que era cepo" ganha.

TFFS

Quando se confunde "exigenssia" com alarvidade e depois nos vimos vitimizar, fica evidente que só somos "exigentes" para os outros

Chairman

Nunca o vi jogar, mas aposto que é cepo, como tal odeio-o, é um negócio vergonhoso e merecemos ser roubados por se o contratarmos.

Red.rf

Citação de: MMeira em 10 de Janeiro de 2024, 10:50https://www.youtube.com/watch?v=VFf4QMEP4Js&t=171

Credo... Se isto é o melhor que tem pra mostrar tamos lixados. Meu rico Tino tecnicamente...

A maior parte dos lances são cortes atabalhoados, remates que batem nele. Velocidade tambem parece ser 0

Isto será contratacão para vender a seguir com lucro

Adoro este tipo de vídeos com estes títulos "crazy skills show"!
Depois o primeiro lance que vejo dele quase marca um auto-golo (3:54)

Bailey

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 13:02Nunca o vi jogar, mas aposto que é cepo, como tal odeio-o, é um negócio vergonhoso e merecemos ser roubados por se o contratarmos.
Diogo Luís es tu?

Cob92

Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Pior que o chiquinho nao è portanto è upgrade.