Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GuilhermeMFC

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Janeiro de 2024, 13:35Acho o Zaydou Youssouf bastante superior a este jogador em todos os aspetos

estas tesões do mijo porque viram um gajo fazer um bom jogo contra um grande são sempre de rir. É este e o Guitane, estrelas mundiais perdidas no tugão que o scouting do Benfica claramente nunca deve ter reparado neles.

Cob92

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Janeiro de 2024, 15:16
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Janeiro de 2024, 13:35Acho o Zaydou Youssouf bastante superior a este jogador em todos os aspetos

estas tesões do mijo porque viram um gajo fazer um bom jogo contra um grande são sempre de rir. É este e o Guitane, estrelas mundiais perdidas no tugão que o scouting do Benfica claramente nunca deve ter reparado neles.

Eles ate podiam ter reparado neles mas o preco pedido tambem è outro assunto importante.

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2024, 15:15

Epá, para quem se rege somente pelos números, e há aqui muitos, não se esqueçam de concluir que o Chiquinho é muito melhor do que o Weigl  ;D

nikas

Citação de: trevo em 10 de Janeiro de 2024, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2024, 15:14
Assustador

Assustador porque?

O Weigl sempre foi um bom jogador.
E aliás, aqui a ser treinado por mecos, nos jogos grandes por exemplo era sempre dos melhores.
O contexto não foi o ideal, e taticamente eramos uma merda. Foi uma pena para mim não ter ficado com o Schmidt.

Ainda assim esse Barreiro joga no Mainz, tem que se ver o contexto.

Cypherpunk

Ainda me lembro o que se dizia aqui do ivan jaime ou do navarro... Youssouf e mt fogo de vista existem outro médios no tugão melhores no meu ponto vista...

Cypherpunk

Quanto ao leandro barreiro é mais para fazer concorrência ao florentino é uma lacuna no plantel. Não entendo aqui as criticas... vai libertar o turco e o joão

Cob92

Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2024, 15:36Ainda me lembro o que se dizia aqui do ivan jaime ou do navarro... Youssouf e mt fogo de vista existem outro médios no tugão melhores no meu ponto vista...

Para mim Gustavo Sa è melhor.

Menos fogo nas vistas mas tem qualidade de passe e de posicionamento.

Pablito13

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2024, 13:41Como é óbvio, se vier é para o lugar do Chiquinho.

O Rui Costa desde que é presidente tem investido bastante, não ia buscar um jogador a custo zero se este fosse para substituir um dos nossos titulares. Podemos não gostar do Rui Costa ou não concordar com algumas das suas decisões mas ninguém pode negar que desde que assumiu a presidência tem investido em todas as posições, mesmo que uma ou outra vez mal.

Resumindo, se o João fosse vendido não tenho dúvidas que o Benfica fosse buscar um médio de outro nível. Este vem para dar profundidade ao plantel, a custo zero parece boa opção.

Basta vir para terceiro médio que este passaria a não ter nada a ver com o João Neves nem com o Chiquinho. E se o João Neves sair, virá outro jogador com mais qualidade.

poliban

Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2024, 15:39Quanto ao leandro barreiro é mais para fazer concorrência ao florentino é uma lacuna no plantel. Não entendo aqui as criticas... vai libertar o turco e o joão

Vai libertar do quê se o Benfica joga com 2 médios em linha?
Ainda se acha aqui que se joga com um 6? É que se formos tomar atenção aos jogos do Benfica, quem vem mais atrás buscar jogo até é o Kokçu, ainda agora em Arouca se viu naquele passe que ele até errou para trás.
Já no ano passado era mais 6 o Enzo do que o Florentino, que pressionava sempre lá na frente.

Cypherpunk

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2024, 15:47
Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2024, 15:39Quanto ao leandro barreiro é mais para fazer concorrência ao florentino é uma lacuna no plantel. Não entendo aqui as criticas... vai libertar o turco e o joão

Vai libertar do quê se o Benfica joga com 2 médios em linha?
Ainda se acha aqui que se joga com um 6? É que se formos tomar atenção aos jogos do Benfica, quem vem mais atrás buscar jogo até é o Kokçu, ainda agora em Arouca se viu naquele passe que ele até errou para trás.
Já no ano passado era mais 6 o Enzo do que o Florentino, que pressionava sempre lá na frente.
Mas qual 6 se um médio vem buscar bola o outro vai ocupar o espaço desse médio pra em caso de perda fazer logo pressão que é uma boa caracteristica do leandro... poupa me essas tacticas de bancada

Pablito13

Citação de: fdpdc666 em 10 de Janeiro de 2024, 15:14

Só que este encaixa no nosso futebol e o Weigl não. Este tem mais intensidade numa unha do pé do que o Weigl no corpo todo, e em transição defensiva, ainda o Weigl está a tentar chegar á linha de meio-campo, já este gajo está quase a chegar á sua área. E faz isto o jogo todo, piscinas atrás de piscinas.

jccb

Citação de: xico17 em 10 de Janeiro de 2024, 13:48
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: linus em 10 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: Cob92 em 10 de Janeiro de 2024, 13:18Nunca sera um negocio ruinoso porque no pior dos casos pode ser vendido por 5/6 Milhoes na bundesliga.

È uma opportunidade de mercado, se resultar temos outro jogador para compor plantel e balneario com qualidade.

Pior que o chiquinho nao è portanto è upgrade.

É melhor que o chiquinho e o Tino juntos

Calma com isso.

Porque a 1 ano atras o Tino foi 'so' o melhor recuperador de bolas de uma competicao chamada Liga dos campeoes e fez parte de uma dupla de meio campo que fez frente a clubes cheio de estrelas sem qualquer medo.

A unica adversidade de peso que o Barreiro conhece è o Bayern e nunca sentiu o peso da camisola nem o peso de 'ter que jogar bem' porque aqui existe a pressao dos titulos.

Vai ser uma nova realidade em que o Tino ja conhece e consegue lidar.

Cada vez mais acho que o Tino roubou o dinheiro do almoço a alguns utilizadores.

Já que parecem ver os jogos do Benfica de olhos fechados e gostam de avaliar jogadores pelo YouTube, têm aqui um vídeo do Tino.

https://www.youtube.com/watch?v=6pAv99zfIZg

Racista

/s claro