Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BrunoP

Mais um grande jogo do Rafa... Honestamente tenho pena que não fique mais um ou dois anos por cá.

Menino de Ouro RS

Secalhar já disse está época para ele ir com o caralho

Agora digo renova caralho

elRey Jonas

Notguilty

Já deve estar no TOP10 de algumas estatisticas na História do Benfica ultrapassando algumas Lendas.

Será Lendário com o tempo. 

Kinkolas

Ainda por cima no último ano faz estas cenas, para um gajo ficar com mais azia e saudade.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 10 de Janeiro de 2024, 23:53Ainda por cima no último ano faz estas cenas, para um gajo ficar com mais azia e saudade.
E, de caminho, veremos se ainda não reforçamos um rival. Vai ser uma bela sanduíche de merda.

Dicaprio10

11 golos 9 assistências.

0 penaltis.

Merecia muito mais reconhecimento e muito menos enxovalho.

Renegado

ajnogueira

Mais uma vez, MVP.

Como alguns dizem, nada mau para "outro André Almeida".

Red2802

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Kinkolas em 10 de Janeiro de 2024, 23:53Ainda por cima no último ano faz estas cenas, para um gajo ficar com mais azia e saudade.
E, de caminho, veremos se ainda não reforçamos um rival. Vai ser uma bela sanduíche de merda.

Fazer isso seria uma facada do caralho

Slb04Sempre

Citação de: Dicaprio10 em 10 de Janeiro de 2024, 23:5611 golos 9 assistências.

0 penaltis.

Enxovalho só se for de alguns users daqui, no estádio até fazem vénias

RGouveia.SLB

O Rafa dá-me mixed feelings.

Quando está no 8, a displicência que revela tira-me do sério. Basta recordar os jogos com o Farense e o Salzburgo, assim mais recentemente.

Quando está no 80, arranca jogatanas de grande categoria e prova que é um desequilibrador nato e decisivo.

Em todo o caso, e mesmo com as decisões erradas (sobretudo na fase 8), seria desonesto não reconhecer que ele tem sido importante nestes anos.

Notguilty

Citação de: Dicaprio10 em 10 de Janeiro de 2024, 23:5611 golos 9 assistências.

0 penaltis.

A Maquina federativa é pesada e constante. Emprenhamos pelos ouvidos dessa cambada nos canais 11 da vida.

Cholo

Se formos honestos, claro que devia renovar, e o Benfica fazer de tudo dentro das possibilidades para isso acontecer. Quando sair, não adianta ter saudades. Eu tenho do Grimaldo, e adensa se cada vez mais.