Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bullseye_SLB

Posição ingrata para ele!

tiago1991

Citação de: Rui_Vieira em 10 de Janeiro de 2024, 23:15Ele com amarelo é com um gajo rápido ali foi uma autêntica autoestrada

Mas scmidt nem assim pensou meter o jurasek

O jurasek ficou arrumado depois do casa pia

VSantos

Citação de: Rui_Vieira em 10 de Janeiro de 2024, 23:15Ele com amarelo é com um gajo rápido ali foi uma autêntica autoestrada

Vamos acreditar que o Jurasek já tem a saída para França tratada.

Mika21PA

hugoPT92

Tem feito parte da solução e contribuiu muito para estabilizar a equipa independentemente de ofensivamente ser uma nulidade.

No dia 1 de janeiro já cá devia ter chegado um lateral esquerdo, entretanto já vamos a meio do mês e nada.

bolas10

O Roger fez dele o que quis, se já era difícil, com o amarelo ficou totalmente limitado! Tem feito parte da solução, mas é claramente por aqui (e pelo João Mário) que podemos melhorar

bruno cardoso

Nao e solução.

Bombjack

Citação de: bolas10 em 11 de Janeiro de 2024, 00:47O Roger fez dele o que quis, se já era difícil, com o amarelo ficou totalmente limitado! Tem feito parte da solução, mas é claramente por aqui (e pelo João Mário) que podemos melhorar

O nosso atual lado esquerdo é muito fraco. O Morato faz o que pode mas é muito limitado na construção e no momento ofensivo e o João Mário está claramente no pior momento de forma que já lhe vimos.
Era urgente decidir o que fazer com o Jurasek. Não se percebe como é possível ter 14M no banco que não contam para nada e não se vai buscar um raio dum DE que seja minimamente competente para resolver o principal problema desta equipa.
Não percebo.

ARRG

Citação de: Il trattore em 10 de Janeiro de 2024, 23:06Um remendo que já jogou mais do que devia naquela posição.

Rui_Vieira

Que volte mase o bah q aí tenho esperança do aurnes ir pa lateral esquerda. Se bem q o ideal era claramente comprar um bom lateral esquerdo e colocar aurnes no lugar do João mario.

x3

Há direita há um Neves que vai colmatando as não descidas de Di Maria. Há esquerda é mais dificil colmatar o que João Mário não faz.

É um jogador limitado naquela posição. O fisico também não lhe permite deambular pela ala, senão não aguentava 20min.

Não tem culpa, nem ele, nem nós.

Estamos praticamente a meio de janeiro e ainda não arranjaram um jogador a altura deste clube. Daqui a pouco está a fazer um ano que sabiam da saída do Grimaldo.

Como é que do nada saca-se um Trubin e para DE não se saca nada?

André Sousa

Está constantemente alheado do jogo.

O lance em que leva com a bola nas costas é um tratado do que não fazer.

Completamente aos papéis, e isso acontece tanto do lado esquerdo da defesa como no meio.

ARRG

Autoestrada onde não existe radar, e é claro que os adversários sabem disso, portanto aí vão eles a alta velocidade. :police:

Innuendo

Tenho cá para mim que este rapaz não é lateral esquerdo, mas deve ser só impressão minha.

kicker04

Sinceramente,acho que ia ser pior.
Atualmente é preferivel ter o Morato com as limitações que se vê e amarelado em campo, do que o Jurásek fresco que nem uma alface.
E olha que os companheiros de equipa não devem pensar de forma diferente.