Época 2023/2024

Rodrialex

Curioso que o Artur Cabral faz mais golos de rotação que qualquer um dos três pivots que o Benfica tem.

A inexistência de um homem golo no Benfica é também um problema grave.

Gastos milhares de euros para um nem sequer ir para o banco e o outro estamos à espera um ano e meio que faça alguma coisa.

jjlope00

Citação de: Rodrialex em 11 de Janeiro de 2024, 01:36Curioso que o Artur Cabral faz mais golos de rotação que qualquer um dos três pivots que o Benfica tem.

Gastos milhares de euros para um nem sequer ir para o banco e o outro estamos à espera um ano e meio que faça alguma coisa.
Golo com estilo de César Paulo.

kicker04

Citação de: Rodrialex em 11 de Janeiro de 2024, 01:36Curioso que o Artur Cabral faz mais golos de rotação que qualquer um dos três pivots que o Benfica tem.

Esta seccão devia ser um case study, faz muito tempo.
Por incrível que pareça,é a única que me recuso a perder 1m do meu tempo para ver. Quer seja no pavilhão, quer seja na tv.
Já cheguei a ir ao pavilhão naqueles dias em que é de manhã à noite, vejo tudo, excepto esta equipa.
É daqueles casos que era demolir e reconstruir tudo de novo com material premium em todos os quadrantes.

JMMC_NORTENHO

Asneira atras de asneira, quando voltaremos a ter uma equipa de futsal masculino á altura do nosso clube ?

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Janeiro de 2024, 20:17Asneira atras de asneira, quando voltaremos a ter uma equipa de futsal masculino á altura do nosso clube ?

Quando tivermos uma estrutura e treinador a sério.

Rui Nogueira

Metade do plantel também precisava de ser corrido.

João Cardoso55

Era tão bom o rocha sair e atacarmos o Allan Guilherme

tiago1991

elétrico a empatar no melão Rocha

axiomas

Eletrico a fazer duas jornadas incriveis.

XtaticO

Com 1 gajo a mais no fim e quase perde o Elétrico

tiago1991

Braga se ficar em primeiro não sei não

jjlope00

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2024, 21:33Braga se ficar em primeiro não sei não
Tem que ficar. Senão nem a final dos PO vamos..

tiago1991

Citação de: jjlope00 em 14 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2024, 21:33Braga se ficar em primeiro não sei não
Tem que ficar. Senão nem a final dos PO vamos..

com os lagartos nas meias?

este ano nem vamos á final

joaoaria

O meu Eléctrico tem estado brutal em 2024!
Só lamento no saldo ter tirado 1 ponto ao meu Benfica na luta com o Sporting.
Mas ter feito 4 pontos em 6 possiveis com Sporting e Benfica é brutal.
Alma Eléctrico
Benfica meu amor eterno ❤️