Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

É preciso ir a Badajoz buscá-lo na zundapp do meu pai? Se sair agora ainda volto a tempo de ir ao Ramiro com o rapaz.

Francescoli

GoloDeLetra

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 09:55É preciso ir a Badajoz buscá-lo na zundapp do meu pai? Se sair agora ainda volto a tempo de ir ao Ramiro com o rapaz.
Ahahah isso ainda existe? era o meu meio de transporte no inicio dos anos 90. Iamos a 3 em cima dela de Ilhavo a Arganil ver o rally.
 :2funny:

Romarvalhal

Nos videos, parece um perfeito compromisso entre Grimaldo e Jurasek : tecnicamente inferior ao Grimaldo mas superior ao Jurasek ; fisicamente inferior ao Jurasek mas superior ao Grimaldo ;D

Rei

Parece ser um cavalinho, mas com capacidade para sair a jogar. Um Bah mais refinado.

GoloDeLetra

fmb

Mas será possível? O United vai querer vendê-lo?

cernache1

Diavolo Rosso

Citação de: fmb em 12 de Janeiro de 2024, 10:07Mas será possível? O United vai querer vendê-lo?
Em troca de um direito de preferência sobre o João Neves ou António Silva?

Até lhe pagam o bilhete de avião.

sergio19azb

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 10:05
Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 09:55É preciso ir a Badajoz buscá-lo na zundapp do meu pai? Se sair agora ainda volto a tempo de ir ao Ramiro com o rapaz.
Ahahah isso ainda existe? era o meu meio de transporte no inicio dos anos 90. Iamos a 3 em cima dela de Ilhavo a Arganil ver o rally.
 :2funny:

O meu pai diz muitas vezes "chegamos a ir os 4 na mota, tu em cima do deposito, a tua irmã no meio e a mãe atrás".

:rir:

Xf-17 do aço :D

superhet

Não sei se é este ou se é outro, mas sei que esta é mesmo a posição que temos obrigatoriamente de reforçar e sem enganos.

E quanto mais cedo, melhor.

Obrigado pelo esforço Morato, até te está a fazer bem este estágio na lateral esquerda, mas a LE não chegas para o Benfica. 

Estamos Mancos!!!

Francescoli

Citação de: cernache1 em 12 de Janeiro de 2024, 10:07
Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 09:34É um José Luís ou um Enzo?

Siqueira menos burro.

Ui ! Agora fiquei muito curioso. Deve ser mesmo bom.

Não te fies muito que eu vi pouco dele. Mas do que vi, gostei muito. Muito fiável a defender, ataca bem em combinações e tem uma passada larga assinalável.

É bom jogador.

Red skin

Citação de: fmb em 12 de Janeiro de 2024, 10:07Mas será possível? O United vai querer vendê-lo?
Estamos a falar do Naite. O clube mais burro ao cima da terra dos últimos 10 anos...