Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2024, 13:22pelo que disseram há uns tempos o titular do granada é o capitao de equipa.
Nao deve ser facil sentá-lo para por a jogar um puto emprestado. Acho que foi mais um emprestimo idiota do que qualquer outra coisa.

O capitão é o Aleix Garcia, acho.

Slb098

Espero que vindo emprestado, que tenha cláusula de compra obrigatória. Senão vai ser outro Siqueira

Survivor

Suplente no Granada, 20 anos.

Dificilmente jogará este ano digo eu.

Alex_Soares

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 13:17Pode não ser uma opinião popular, mas eu ficava com os 2 no plantel e recambiava o Bernat,

O erro está feito, o dinheiro está gasto, pelo menos a bem ou a mal é nosso jogador,

enquanto o Bernat não é, e ninguém sabe exactamente o que se passa com ele ou se irá estar apto a entrar na ficha de jogo no futuro,

A questão é que o Bernat, em condições normais, é a melhor opção para o imediato, e neste momento é o que precisamos.

O Jurasék tenho dúvidas que algum dia se revele suficiente para o que quer que seja, e o Álvaro, do que tenho lido, deverá levar algum tempo até ter condições para assumir, nem que seja por ser um reforço de Janeiro e sabermos que nem sempre é fácil entrar e ganhar um lugar no 11.

Não tenho como refutar, a questão é mesmo não sabermos o que se passa com Bernat e nem existe uma informação oficial para opinar com alguma base,

Já se fala por aqui de pubalgia e outras "insides",

Em condições normais Bernat seria sempre a opção mais segura de todos, isso é certo...

André Sousa

Citação de: Slb098 em 12 de Janeiro de 2024, 13:24Espero que vindo emprestado, que tenha cláusula de compra obrigatória. Senão vai ser outro Siqueira

Estamos em 2024 e ainda não percebi qual o sentido das cláusulas de compra obrigatórias.

Isso é uma venda/compra encapotada, basicamente.

Birk

10M parece puxado para quem acaba contrato daqui a 6 meses. Desde que não tenham dado o tomate esquerdo do Neves (opção de compra ou clausulas de merda), tudo bem, que venha ele! 

piratas15

Citação de: Stigmat em 12 de Janeiro de 2024, 13:22Requisito nr 1: cortar aquele cabelo.
Parece irmão gémeo do Zé Castro da académica 🧐

bnfc

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Sinceramente, gostei do que vi nos vídeos.

Parece um lateral muito completo. Ofensivamente parece ter bons recursos, quer ao nível do drible, quer ao nível da técnica de cruzamento; defensivamente parece, pelo menos, empenhado, e parece ter escola na forma como aborda os lances. Fisicamente é um jogador interessante, alto, ágil e rápido quanto baste. Gosto da forma como conduz a bola, dando sempre a ideia de excelente controlo. O facto de ter um certo percurso nas seleções jovens de Espanha tb é um bom indicador.

A única coisa que me suscita dúvidas é o facto de não ser titular em Espanha, mas é preciso ver que tem 20 anos. Talvez preferisse um lateral mais experiente, capaz de pegar de estaca, mas gostei do que vi deste. E é bom poder falar bem de um reforço, para não ser acusado de ser bota-abaixo, como quando disse que o Jurasek não era jogador para o Benfica. Para mal dos meus pecados, não é mesmo.

Não me surpreende. O titular é o Miguel, que veio do Real.

Na altura recordo-me de dizer por aqui que seria uma boa opção para nós, mesmo com o Grimaldo no plantel.

Tem sido dos melhores jogadores do Girona.

Não joga no Girona, joga no Granada.
Espera, referes-te à seleção?
Eu referia-me ao facto de não ser titular no Granada.

Keiroxes

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2024, 13:24Suplente no Granada, 20 anos.

Dificilmente jogará este ano digo eu.

Se não joga quando o concorrente direto é o Morato, nunca mais joga

Darkboy

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:25
Citação de: Slb098 em 12 de Janeiro de 2024, 13:24Espero que vindo emprestado, que tenha cláusula de compra obrigatória. Senão vai ser outro Siqueira

Estamos em 2024 e ainda não percebi qual o sentido das cláusulas de compra obrigatórias.

Isso é uma venda/compra encapotada, basicamente.
Tornear o fair play financeiro, nada mais.

Hocuspocus

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: bnfc em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Sinceramente, gostei do que vi nos vídeos.

Parece um lateral muito completo. Ofensivamente parece ter bons recursos, quer ao nível do drible, quer ao nível da técnica de cruzamento; defensivamente parece, pelo menos, empenhado, e parece ter escola na forma como aborda os lances. Fisicamente é um jogador interessante, alto, ágil e rápido quanto baste. Gosto da forma como conduz a bola, dando sempre a ideia de excelente controlo. O facto de ter um certo percurso nas seleções jovens de Espanha tb é um bom indicador.

A única coisa que me suscita dúvidas é o facto de não ser titular em Espanha, mas é preciso ver que tem 20 anos. Talvez preferisse um lateral mais experiente, capaz de pegar de estaca, mas gostei do que vi deste. E é bom poder falar bem de um reforço, para não ser acusado de ser bota-abaixo, como quando disse que o Jurasek não era jogador para o Benfica. Para mal dos meus pecados, não é mesmo.

Não me surpreende. O titular é o Miguel, que veio do Real.

Na altura recordo-me de dizer por aqui que seria uma boa opção para nós, mesmo com o Grimaldo no plantel.

Tem sido dos melhores jogadores do Girona.

Girona? Mas este Alvaro não está no Granada?

Tapion

Citação de: Tapion em 29 de Dezembro de 2023, 11:12Pode muito bem ser a nossa escolha

Pelo que ia vendo, sempre me pareceu ser a prioridade.

LFVL

Rascord e O Nojo falam em vinda em definitivo por 10M

GloriosoSLB1904

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2024, 13:19Mais um projecto de futuro.

Quando o Bah regressar, vai o Aursnes para lateral esquerdo até ao fim da época.

Benfica só consegue dois tipos de jogadores. Projectos de futuro ou jogadores em fase descendente que pretendem recuperar.

E DE é das posições mais deficitárias do futebol mundial. Não é por acaso que equipas como City andam com centrais adaptados a DE.

André Sousa

Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 13:25Não tenho como refutar, a questão é mesmo não sabermos o que se passa com Bernat e nem existe uma informação oficial para opinar com alguma base,

Já se fala por aqui de pubalgia e outras "insides",

Em condições normais Bernat seria sempre a opção mais segura de todos, isso é certo...

E é importante ressalvar isso.

O Guedes, por exemplo, para mim seria sempre uma excelente opção se estivesse em boas condições físicas.

Agora, se está em boas condições físicas só quem o avalia é que pode saber, e as decisões devem ser tomadas levando isso em conta.