Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tomaz

Tem poucos jogos feitos em divisões cimeiras para valer 10 M. Vamos ver. Já vamos em 24 M gastos em laterais..

Que seja um bom reforço porque bem precisamos

J_PN

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: samarras em 12 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2024, 13:31Todo este mercado tem sido para o futuro.

Prestianni, Rollheiser, Fernandez...parece tudo a pensar em 2024/2025.

Oxalá dê certo, mas o Schjelderup também veio na época passada supostamente para estar bem preparado para esta e é ver onde é que anda.

Exato.

O contexto da proxima epoca pode ser mais facil para eles no entanto, se houver as saidas "esperadas" do Rafa e Di Maria.

O Alvaro só tem mesmo a concorrencia direta do Jurasek tambem.

Acrescentava aí também o João Mário.

A malta diz isso mas parece-me mais desejo que realidade.

Não vi nada a indicar que ele vá sair.

Vamos jogar só com sub 23 para o ano? Eu duvido que haja essas mudanças todas. Sai Di Maria e Rafa.

EdgarF

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 13:1310 milhões num miúdo de 20 anos com 1 de contrato.

Andamos a entrar num caminho muito apertado. Estamos a um 3.º lugar no campeonato de descambar.

Oxalá corra tudo bem e seja o lateral que precisamos.

Uma correção: o United tem cláusula de extensão. Pode adicionar um ano ao seu contrato, fazendo com que o espanhol tenha contrato até 2025.

MuchoG

Lateral esquerdo era mais importante que direito. Bernat e Jurasek não contam enquanto na direita há Bah e o Aursnes adaptou-se muito bem a essa lado, especialmente a jogar com o Di Maria.

Não conheço o jogador mas supostamente é um lateral mais técnico, que era necessário. Também é muito alto. Seria muito útil que viesse para ser opção imediatamente, apesar de perceber que também é uma contratação para o futuro, ainda só tem 20 anos.

Esperar pelos valores, tenho lido entre 6 e 10 milhões. Vamos ultrapassar os 100 gastos só esta época, o que me assusta. Espero que seja um Verão mais comedido tendo em conta que muitos destes reforços são já para precaver lacunas futuras.

mitro11

Citação de: tomaz em 12 de Janeiro de 2024, 13:44Tem poucos jogos feitos em divisões cimeiras para valer 10 M. Vamos ver. Já vamos em 24 M gastos em laterais..

Que seja um bom reforço porque bem precisamos

Mas o gajo não terminava contrato no verão ?

Tapion

Kyoto

pq axham q esta fechado? ainda se iludem com os jorges desta vida?

Bash1995

Citação de: Kyoto em 12 de Janeiro de 2024, 13:46pq axham q esta fechado? ainda se iludem com os jorges desta vida?

Sim, o Jorge Record, o Jorge Renascença e o Jorge Jogo

divica

Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2024, 13:31Todo este mercado tem sido para o futuro.

Oxalá dê certo, mas o Schjelderup também veio na época passada supostamente para estar bem preparado para esta e é ver onde é que anda.

Exato.

O contexto da proxima epoca pode ser mais facil para eles no entanto, se houver as saidas "esperadas" do Rafa e Di Maria.

Vamos jogar só com sub 23 para o ano? Eu duvido que haja essas mudanças todas. Sai Di Maria e Rafa.
e chiquinho. fica a falta o joao mario, otamendi. neres e aursenes dos mais velhos lol. Deve ser dos planteis mais jovens da europa.

Darkboy

Citação de: Kyoto em 12 de Janeiro de 2024, 13:46pq axham q esta fechado? ainda se iludem com os jorges desta vida?

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 12:51Benfica fecha contratação de Álvaro Fernández
Lateral chega emprestado pelo Manchester United, mas Benfica reserva opção de compra.

O Benfica garantiu a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Fernández, por empréstimo do Manchester United.

A Renascença confirmou que o negócio está praticamente fechado e pronto a ser anunciado.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/01/12/benfica-fecha-contratacao-de-alvaro-fernandez/362413/

Citação de: fdpdc666 em 12 de Janeiro de 2024, 12:53Notícia Record: Benfica garante Álvaro Fernández.
Lateral-esquerdo espanhol será o terceiro reforço de inverno.

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 12:56Álvaro Fernández no Benfica por 10 milhões de euros
Negócio está a ser ultimado em Manchester e lateral já se despediu do Granada

Álvaro Fernández vai ser jogador do Benfica, num negócio que está em marcha e, segundo O JOGO apurou, está já a ser ultimado, podendo ser fechado nas próximas horas por uma verba que andará em torno dos 10 milhões de euros. Falta apenas acertar se o jogador chega já em definitivo ou emprestado com opção de compra obrigatória.

https://www.ojogo.pt/6531154068/alvaro-fernandez-no-benfica-por-10-milhoes-de-euros/

rsd

Acho 10 muito mas a nossa necessidade era grande. Espero que entre para titular em breve.

Rei

Citação de: MuchoG em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Lateral esquerdo era mais importante que direito. Bernat e Jurasek não contam enquanto na direita há Bah e o Aursnes adaptou-se muito bem a essa lado, especialmente a jogar com o Di Maria.

Não conheço o jogador mas supostamente é um lateral mais técnico, que era necessário. Também é muito alto. Seria muito útil que viesse para ser opção imediatamente, apesar de perceber que também é uma contratação para o futuro, ainda só tem 20 anos.

Esperar pelos valores, tenho lido entre 6 e 10 milhões. Vamos ultrapassar os 100 gastos só esta época, o que me assusta. Espero que seja um Verão mais comedido tendo em conta que muitos destes reforços são já para precaver lacunas futuras.

O Benfica no Verão não vai contratar muito. Secalhar contrata um ou outro jogador, mas nada de especial.

sergio19azb

10 milhões nos dias de hoje é valor de jogador mediano / razoável , sobretudo na Europa.

Aposta arriscada mas acredito que tenha sido ponderada. Vamos ver, boa sorte ao miúdo!

André Sousa

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 13:47O Benfica no Verão não vai contratar muito. Secalhar contrata um ou outro jogador, mas nada de especial.

Perdendo Rafa e Di Maria é quase obrigatório ir ao mercado.

E vamos ver, finda a época, qual o balanço que se faz do lote de quatro avançados que temos atualmente.

Rei

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 13:45

Exato.

e chiquinho. fica a falta o joao mario, otamendi. neres e aursenes dos mais velhos lol. Deve ser dos planteis mais jovens da europa.

O Bah tem 26 anos. O Morato vai fazer 23. O Kokcu tem 23 e o Tino vai fazer 25. Apesar de tudo, isto equilibra as coisas.