Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tenho saudades do Benfica

Citação de: piwo em 12 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...

Pois. É uma hipótese bem provável.

Desejo melhor sorte ao Joao Neves do que se enfiar num clube perdedor

Perdedor? Devem existir poucos históricos na Europa mais ganhadores. Mesmo que atravesse uma fase má, é dos poucos clubes com identidade semelhante à do Benfica.

ForçadoBloqueio

Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado e/ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

LuisPortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

E nós não vendemos a cima do preço do mercado? Juízo.

joaoss_05

Citação de: Manuel_apt em 12 de Janeiro de 2024, 14:34
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.
Deixamos ir os bons e compramos so merda.
Tal e qual. Temos um modelo de gestão que dói a alma de ver. Basta ver, qual é o clube no mundo que em Janeiro vai buscar 3/4 jogadores? Como é que no espaço de meio ano se contratam 3 laterais esquerdos? Como é que temos entre 50 a 60 milhões investidos em 4 avançados e só joga 1? Faz-me tanta confusão.

Chega a ser ridículo. O próximo passo aparenta ser a contratação do Malheiro. Eu vou-me rir, se tal acontecer. Porque não é melhor que o Bah, nem é melhor que o Aursnes.
Vão-se torrar mais 5 milhões ou coisa do género por um jogador que para o ano já não serve.

E a brincar a brincar tens x milhões neste, tens x milhões naquele e tudo somado talvez desse para aguentar os tais predestinados. Mas isto sou eu a pensar.

André Sousa

Negan Schrute

Citação de: pete92 em 12 de Janeiro de 2024, 14:37a malta do FM está a falhar, onde está o screenshot do perfil deste jogador? ahaha

Metam aqui por favor .

:bah2:

xico17

Se não investimos perguntam onde andam os milhões, que somos o clube que mais vendeu nos últimos 10 anos, só ladrões, etc.

Se investimos numa das épocas mais importantes começam a dizer que nadamos em dinheiro, que estão a arruinar o clube, etc.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

A 100%

MikeM16

Citação de: xico17 em 12 de Janeiro de 2024, 14:2910M é dado.

Digam-me um jogador com escola de Real Madrid e Man United, com 20 anos e vários jogos de Championship e LaLiga que saia por menos que isto.

É de suspeitar é como foi tão barato, 10M hoje em dia não é nada.

Suspeitar? Claro que nao, o United é, atualmente, dos clubes mais mal geridos do mundo. Nao admira que os adeptos estejam chateados com a saída do rapaz.

Rei

A malta diz que o Benfica nada em dinheiro, mas esquecem-se de fazer as contas. O Marcos veio pelo valor que foram o Lucas e o JV mais ou menos. Se este vier emprestado, o dinheiro que vamos investir nele pode vir de eventuais vendas que vamos ainda fazer.

O Prestianni foi onde se gastou dinheiro neste mercado de Inverno. Mas pareceu-me ser um daqueles casos que ou o Benfica garantia logo o jogador ou ele acabava noutro clube.

MuchoG

Romano a dizer que o formato da transferência ainda está a ser discutido. Pode ser sobre se a transferência é no imediato ou por empréstimo, ou se vem com uma cláusula de recompra, é esperar para ver. 

SamuelMC

Citação de: xico17 em 12 de Janeiro de 2024, 14:43Se não investimos perguntam onde andam os milhões, que somos o clube que mais vendeu nos últimos 10 anos, só ladrões, etc.

Se investimos numa das épocas mais importantes começam a dizer que nadamos em dinheiro, que estão a arruinar o clube, etc.

O importante é falar mal.

ralmeida

E se tiver havido várias propostas e nós tivermos cobrido o valor para garantir o jogador? Já o outro que o Botafogo queria e nas notícias demos menos e eles saíram de cena deve ser mau negócio... Ahah, negociantes de feira...

Francescoli

Não é por ser magrinho que defende mal, defende muito bem até, do que vi.

Acredito que, vindo, em 2/3 semanas é titular.

Bertolucci Kasparov

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2024, 14:31É muito bom que resolvam o problema que foi causado pela falta de planeamento na lateral esquerda.

Creio no entanto que se o jogador não resultar estaremos em muito maus lençóis e teremos que mudar a política de contratações.

Se a opção fosse aquela que a larga maioria por aqui suspirava (Kerkez), provavelmente teria sido flop também.
Basta ver os jogos dele e ver que os patamares do ano passado, estão a léguas...

O Kerkez tem feito bons jogos. Não sei como podes dizer que é um flop.
É óbvio que ainda está a evoluir, a adaptar-se. Nem todos os jogadores entram à Enzo Fernandez.