Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLF

Tem cabelo à Redondo.

Fala a lingua do Redondo.

Fez a formação no país onde vingou o Redondo.

Joga numa posição não muito longe da do Redondo.

Não preciso de saber mais nada, temos jogador!

GoloDeLetra

10 brocas? fdx

Se já estava referenciado porque razao nao avançaram por este no verao?

Senhordotor

Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.

Diz-me um clube que acerte mais em contratações que o Benfica.

Há uns anos diziam q era a Juventus, o problema é q se na altura fossemos ver os ultimos 10 anos a juventus tinha gasto o dobro e tinha tido menos sucesso europeu q o Benfica. Depois foi o Ajax o exemplo a seguir, onde anda o Ajax? Este ano gastaram quase 100M e andam nos ultimos lugares.

kicker04

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2024, 15:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Janeiro de 2024, 14:57Pronto, já apareceram aqui os "contabilistas" a dizer que 10M é um abuso!

Não querem saber se é bom ou mau, não querem saber se tem o perfil certo para a nossa equipa. As contas são "jogador jovem, sem grandes provas dadas, avaliado no TM por 7M e com pouco tempo de contrato", logo não pode custar 10M.

Era quem eu queria que fosse contratado mas não podes pedir que toda a gente concorde com tudo e ache tudo ajustado

Mas o Jurasek é unanime. Até pelo treinador e estrutura,caso contrário não iam ao mercado. O "problema" é que por um mau negócio,tudo é colocado em causa e as coisas não podem ser vistas por esse ponto. E muitos dos que criticam os negócios, era vê-los suspirar pelos Ivan Jaimes desta vida.

Tosta Mistica

Citação de: SLF em 12 de Janeiro de 2024, 15:10Tem cabelo à Redondo.

Fala a lingua do Redondo.

Fez a formação no país onde vingou o Redondo.

Joga numa posição não muito longe da do Redondo.

Não preciso de saber mais nada, temos jogador!

O perímetro abdominal é Cuadrado ou Redondo?

👀

joaoss_05

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 15:02
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 14:43A malta diz que o Benfica nada em dinheiro, mas esquecem-se de fazer as contas. O Marcos veio pelo valor que foram o Lucas e o JV mais ou menos. Se este vier emprestado, o dinheiro que vamos investir nele pode vir de eventuais vendas que vamos ainda fazer.

O Prestianni foi onde se gastou dinheiro neste mercado de Inverno. Mas pareceu-me ser um daqueles casos que ou o Benfica garantia logo o jogador ou ele acabava noutro clube.
Bem pelo contrário. A malta sabe muito bem fazer contas. Ainda estamos todos com a calculadora na mão e com a operação 14 - qualquer coisa, para percebemos o quanto de prejuízo vamos ter com o Jurasek.

Falas aí do Veríssimo mas não sei se te recordas que o Benfica devia ao Corinthians pelo Pedrinho e pelo João Victor. O Benfica apenas está a reduzir ao que tinha de pagar.

As contas são muito fáceis de serem feitas. Quase 60 milhões em 4 avançados e só joga um. 3 laterais esquerdos no espaço de meia época (1 deles pago a peso de ouro e que deve ter meia dúzia de jogos, ninguém sabe o que se passa com ele).

O Prestianni nunca o vi jogar nem me atrevo a falar de algo que nunca vi. Mas que é muito dinheiro, é.

Já tu estás a esquecer-te de incluir que, com a venda ao Pedrinho, ficaste com uma ativo chamado Neres, ou varres as coisas assim para debaixo do tapete?
Não me esqueço. Mas não creio que no meu texto o meu ponto estivesse relacionado com isso. Aquilo que eu falei foi explícito, não é opinião, é facto. Estamos a falar de contas, não estamos a falar de valia dos atletas. Não confundas as coisas. E as contas estão à disposição de todos, é só somar e subtrair.

O Benfica adquiriu o Pedrinho e, posteriormente, o JV ao Corinthians. Não foi ao Shakthar. O que se veio a suceder depois já nada tem que ver com o clube brasileiro. E como tal, o Benfica apenas está a reduzir ao que iria ter de pagar ao clube brasileiro. Simples.

RGouveia.SLB

Depois dos 14M torrados no checo, vão ser 10M em opção de compra neste.
Não temos muito mais margem de manobra para errar, depois do erro tremendo (e oneroso) cometido com o Jurasek.

iKatz

Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.

Diz-me um clube que acerte mais em contratações que o Benfica.
as lagartas este ano acertaram bastante

IloveSLB2014

Vem por "empréstimo", apenas para o Benfica o incluir no próximo ano fiscal.

Será um empréstimo à G.Ramos

td_por_ti_SLB

E com 24M teríamos, certamente, ido buscar uma certeza ou mantido por anos o Grimaldo. Que se resolva e... tenho gostado do Morato na esquerda, sobretudo porque é competente nos processos simples que utiliza.

ForçadoBloqueio

Citação de: Alex_Soares em 12 de Janeiro de 2024, 14:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

O Transfermarket também vale 0, não é um site que vai definir o valor de mercado de um jogador mas sim um misto do que o clube vendedor pede e o comprador está disposto a gastar...

Se nós fossemos vender as nossas pérolas pelo dobro do que o Transfermarket avalia, ainda assim era um escândalo,

Alguma coerência também é necessário,

Por isso falei em transfermarket e/ou cláusulas.

kicker04

Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 15:02
Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2024, 14:43A malta diz que o Benfica nada em dinheiro, mas esquecem-se de fazer as contas. O Marcos veio pelo valor que foram o Lucas e o JV mais ou menos. Se este vier emprestado, o dinheiro que vamos investir nele pode vir de eventuais vendas que vamos ainda fazer.

O Prestianni foi onde se gastou dinheiro neste mercado de Inverno. Mas pareceu-me ser um daqueles casos que ou o Benfica garantia logo o jogador ou ele acabava noutro clube.
Bem pelo contrário. A malta sabe muito bem fazer contas. Ainda estamos todos com a calculadora na mão e com a operação 14 - qualquer coisa, para percebemos o quanto de prejuízo vamos ter com o Jurasek.

Falas aí do Veríssimo mas não sei se te recordas que o Benfica devia ao Corinthians pelo Pedrinho e pelo João Victor. O Benfica apenas está a reduzir ao que tinha de pagar.

As contas são muito fáceis de serem feitas. Quase 60 milhões em 4 avançados e só joga um. 3 laterais esquerdos no espaço de meia época (1 deles pago a peso de ouro e que deve ter meia dúzia de jogos, ninguém sabe o que se passa com ele).

O Prestianni nunca o vi jogar nem me atrevo a falar de algo que nunca vi. Mas que é muito dinheiro, é.

Já tu estás a esquecer-te de incluir que, com a venda ao Pedrinho, ficaste com uma ativo chamado Neres, ou varres as coisas assim para debaixo do tapete?
Não me esqueço. Mas não creio que no meu texto o meu ponto estivesse relacionado com isso. Aquilo que eu falei foi explícito, não é opinião, é facto. Estamos a falar de contas, não estamos a falar de valia dos atletas. Não confundas as coisas. E as contas estão à disposição de todos, é só somar e subtrair.

O Benfica adquiriu o Pedrinho e, posteriormente, o JV ao Corinthians. Não foi ao Shakthar. O que se veio a suceder depois já nada tem que ver com o clube brasileiro. E como tal, o Benfica apenas está a reduzir ao que iria ter de pagar ao clube brasileiro. Simples.

Tem tudo a ver, o exemplo do Pedrinho. Porque realizaste o encaixe, logo deixou de ser divida e passou a ser um ativo. Nesse embrulho que montaste aí do Pedro,João Vitor e Verissimo tens sempre de incluir o Neres como parte do negocio.

Darkboy

O Benfica conta fechar o negócio nas próximas horas, o mais tardar até amanhã. E a transferência será sempre por empréstimo e não em definitivo, embora com cláusula de compra no final da cedência, por valores aproximados a €10 milhões.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-alvaro-fernandez-em-fase-final-de-negociacao-2024011215030709533

kramxel²

Romarvalhal

Faz mais sentido 10M neste, prospect espanhol que pertence ao United, do que 14M no Jurasek...  :ashamed: