Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Janeiro de 2024, 12:46Nso esquecer que este está sem ritmo porque começou a pouco dias a pre época na Argentina

Óbvio. A minha teoria é que o Guedes queria sair, mas o Benfica só o libertava se conseguisse trazer este jogador para o imediato.

Assim, vai já dar para o adaptar, perceber o que pode dar para a próxima época, tendo em conta as possíveis saídas do próximo Verão, e o que vier para esta época é bónus, esperemos é que ainda seja muito útil para o que resta da época, é possível que assim seja.

_JonasThern_

Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Darkboy em 14 de Janeiro de 2024, 12:40Assim sendo vamos ter Álvaro Fernandez, Rollheiser, ML36 e Prestianni agora em janeiro. O último deverá ficar fora da Liga Europa.
potencialmente temos um mercado de inverno melhor que muitos mercados de verão dos últimos anos

Como não conheço nenhum não sei se será bem assim. O facto de serem todos jovens, 3 deles virem de uma realidade completamente diferente e 1 vir do banco do Granada e precisarmos de rendimento imediato faz-me duvidar disso. Que esteja completamente errado.

Adao

Por mim podiam ser contratado mais quatro ou cinco jogadores e gastar mais 100 ou 200 milhões desde que no fim o Benfica seja campeão tudo ok

Ota30

Na minha opinião este jogador tem o perfil de jogo do dí Maria , procura muito jogo interior.
O dí Maria na próxima época não estará cá, penso que estamos a preparar a sucessão.

The Eagle 10

A ser verdade que vem agora, contratação muito interessante, tem coisas de Gaitan mas com mais cabedal.

elRey Jonas

Sexta-Feira

Este aqui é para chegar e jogar.
Já não é nenhum miúdo de 19 anos.

Espero a adaptação normal, mas sem muita espera.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 13:17Este aqui é para chegar e jogar.
Já não é nenhum miúdo de 19 anos.

Espero a adaptação normal, mas sem muita espera.

Terá os minutos do Guedes ou pouco menos, tendo em conta que o Neres está de volta.

É uma solução para o imediato, mas será mais importante na próxima época.

Aka

Gosto de mochas Rollheisers, que é p'ra afalfá-las bem! Afalfá-las bem!

Baron_Davis

vai começar a próxima época completamente integrado, só por isso já vale a pena

tudo o que conseguir mostrar e somar nesta será um plus

xico17

A vir agora terá de fazer um período de pré-época, porque o campeonato argentino está parado.

Se viesse no verão, tal como o Enzo, iria chegar cheio de ritmo e provavelmente pegaria logo de estaca na nossa pré-época.

Por outro lado vai ter mais tempo para se integrar e estar totalmente preparado para o inicio da próxima época, mas não estou a contar com muitos minutos antes de Março.

samarras

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2024, 12:57
Citação de: Negan Schrute em 14 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Janeiro de 2024, 12:46Nso esquecer que este está sem ritmo porque começou a pouco dias a pre época na Argentina
Do que vi nas redes do Estudiantes, começaram a treinar dia 4 de janeiro, sendo que o último jogo tinha sido dia 14 de dezembro. Não deve estar assim tão mal, digo eu. Mas o Roger nestas coisas não arrisca, só o vai meter quando estiver a 100%.
Como fez com o Arthur Cabral? Por exemplo...
O Musa estava suspenso...

arodrigues84

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 13:37Vamos imaginar um cenário em que so AS sai... no verao é possivel apresentar este onze...

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Alvaro
JN
Kokçu
Prestianni
Aursnes
Rollheiser
ML36

E o melhor jogador do Benfica? Fica no banco?