Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

adeptoBancada

O Benfica está fortíssimo nas contratações. Parece me um all in para entrar na champions.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 13:35O Benfica está fortíssimo nas contratações. Parece me um all in para entrar na champions.
é não só.

É repor os erros que se cometeu no Verão.

Com o PL e o DE principalmente.

220373

Citação de: adeptoBancada em 14 de Janeiro de 2024, 13:35O Benfica está fortíssimo nas contratações. Parece me um all in para entrar na champions.
espero é que não seja um all in da venda do João e do António

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2024, 13:39
é não só.

É repor os erros que se cometeu no Verão.

Com o PL e o DE principalmente.
A ver é se temos dinheiro. 14M pelo Juradek, quero ver onde vamos buscar esse dinheiro agora.

johncleese

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Janeiro de 2024, 13:15A ser verdade que vem agora, contratação muito interessante, tem coisas de Gaitan mas com mais cabedal.

Mas menos qualidade técnica

dsdsds44

Que notícia fantástica.

Vai acrescentar muita qualidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2024, 13:41
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Janeiro de 2024, 13:15A ser verdade que vem agora, contratação muito interessante, tem coisas de Gaitan mas com mais cabedal.

Mas menos qualidade técnica

O Gaitan, quando chegou ao Benfica, também não era nenhum incontestável. Desenvolveu muito no Benfica

JMMC_NORTENHO

Ainda não percebise são 9.5 de euros ou de dólares, o merlo diz uma coisa e o grova outra.
Era bom que fosse de dólares, era mais barato quase 1M.

Billy the Kid

Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2024, 13:39

Mais cedo ou mais tarde, eles acabarão vendidos. São, no mínimo, 200 milhões de euros nos dois. O clube precisa desse dinheiro. Dá para comprar substitutos à altura.
Os próprios jogadores vão querer ganhar o que Gonçalo Ramos está a ganhar.

Ramos fez força para sair do Benfica e nem quis arriscar lesão no jogo da supertaça.
Rúben Dias chorou na despedida dizendo que "ia cumprir um sonho"

Parem de pensar que os miúdos querem acabar as carreiras no Benfica. Eles também querem se ver livres do tugão, irem jogar futebol de 1.° nível (Premier League), e receberem 6 vezes mais.

RedWinner

Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 13:42Que notícia fantástica.

Vai acrescentar muita qualidade.
chega quando? para a semana?

Diamond_1904

Slbstriker

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2024, 13:54

Mais cedo ou mais tarde, eles acabarão vendidos. São, no mínimo, 200 milhões de euros nos dois. O clube precisa desse dinheiro. Dá para comprar substitutos à altura.

Ramos fez força para sair do Benfica e nem quis arriscar lesão no jogo da supertaça.

Parem de pensar que os miúdos querem acabar as carreiras no Benfica. Eles também querem se ver livres do tugão, irem jogar futebol de 1.° nível (Premier League), e receberem 6 vezes mais.

Pois, mas pelo menos nos outros clubes, conseguem jogar os jogadores mais de seis meses ou mais de um ano!

220373

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2024, 13:54

Eu não penso que queiram acabar a carreira no Benfica, e mal seria se não tivessem a ambição de jogar nas melhores ligas do mundo.

Mas estão ambos ainda a evoluir, não há razão para além da monetária para sair nas proximas 2 ou 3 epocas.

A razão monetária é em parte explicada por estas contratações todas, se o dinheiro sai, de algum lado tem que entrar.

Não concordo nada com isto

adeptoBancada

Não conheço, mas acho que este ano não vai calçar. Di Maria só sai a 2 minutos dos 90, no matter what. Rafa não sai. JM joga sempre. No máximo sai aos 70m. Mas o Schmidt prefer jogar com um ala que é mais médio centro.

Riverwalk

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Darkboy em 14 de Janeiro de 2024, 12:40Assim sendo vamos ter Álvaro Fernandez, Rollheiser, ML36 e Prestianni agora em janeiro. O último deverá ficar fora da Liga Europa.
potencialmente temos um mercado de inverno melhor que muitos mercados de verão dos últimos anos

Como não conheço nenhum não sei se será bem assim. O facto de serem todos jovens, 3 deles virem de uma realidade completamente diferente e 1 vir do banco do Granada e precisarmos de rendimento imediato faz-me duvidar disso. Que esteja completamente errado.
do meu ponto de vista são todos jogadores conhecidos, todos jogadores com potencial. Mesmo que não rendam já, tenho fé que corra bem