Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

adeptoBancada

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 13:59Bela merda aquele contra ataque que deu golo anulado, bela porcaria de decisão.

Já o Rafa é só boas decisões.

pedrux97

Ainda não se comprou este porquê? Há algum motivo para se desprezar os bons valores do nosso campeonato?

poliban

Citação de: adeptoBancada em 06 de Janeiro de 2024, 14:31
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 13:59Bela merda aquele contra ataque que deu golo anulado, bela porcaria de decisão.

Já o Rafa é só boas decisões.

A sério que é isso que concluis do que eu disse?
O Rafa joga no Benfica quase há 10 anos, não é preciso repetir todos os dias os defeitos dele.

BERNA_1961

Estou a ver esta segunda parte contra o Moreirense..
Que jogo horrivel...

Slbsuporter

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Janeiro de 2024, 22:10Estou a ver esta segunda parte contra o Moreirense..
Que jogo horrivel...
O Estoril não está a jogar nada e este eclipsou-se. Estava a jogar bem, mas nunca mais se viu. Se assim é, pode ficar por lá

player12

Citação de: Slbsuporter em 13 de Janeiro de 2024, 22:25
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Janeiro de 2024, 22:10Estou a ver esta segunda parte contra o Moreirense..
Que jogo horrivel...
O Estoril não está a jogar nada e este eclipsou-se. Estava a jogar bem, mas nunca mais se viu. Se assim é, pode ficar por lá
O Estoril até tem jogadores interessantes mas não está a jogar nada, o Guitane tem bons pezinhos e é barato acho uma opção interessante e low cost se fizer falta no plantel um jogador com as suas caraterísticas.

Thorondor

Citação de: pedrux97 em 06 de Janeiro de 2024, 15:06Ainda não se comprou este porquê? Há algum motivo para se desprezar os bons valores do nosso campeonato?

porque é uma merda?

jogador de fogachos.

werty10

Obviamente não vem.

Já temos muitos jogadores a pisar os mesmos terrenos, mais os que já compramos.

Stigmat

Nos ultimos 3 jogos não esteve  propriamente bem. É muito irregular, não me parece jogador para o Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Stigmat em 14 de Janeiro de 2024, 12:48Nos ultimos 3 jogos não esteve  propriamente bem. É muito irregular, não me parece jogador para o Benfica.

Claro que não é!
Há muitos jogadores bons por aí, mas nem todos têm arcabouço para fazerem parte de grandes clubes.

Riverwalk

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:50
Citação de: Stigmat em 14 de Janeiro de 2024, 12:48Nos ultimos 3 jogos não esteve  propriamente bem. É muito irregular, não me parece jogador para o Benfica.

Claro que não é!
Há muitos jogadores bons por aí, mas nem todos têm arcabouço para fazerem parte de grandes clubes.
esta malta vê um resumo no jornal da TVI com duas fintas e pensa logo que tem jogador. E depois gozam com quem vê os resumos no YouTube. O Guitane nunca será jogador de clube grande.

o Noruego

Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 12:50

Claro que não é!
esta malta vê um resumo no jornal da TVI com duas fintas e pensa logo que tem jogador. E depois gozam com quem vê os resumos no YouTube. O Guitane nunca será jogador de clube grande.
Não estou preocupado, no Benfica, diga-se o que se disser, sempre há alguns profissionais pelo menos,
E para as opções que o Benfica tem ao alcance, não se enganam com este

pedrux97

Diferenciado foda-se. Precisa de vir para cá para ser mais regular. Que puta de classe de golo

DoubleJ

O golo que acabou de marcar é absurdo. Mas continuo a achar que não tem qualidade suficiente para nós.