Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

axiomas

Não dá uma bola por perdida. Obrigado Artur La Cabra

josel

Tenho muita pena pelo jogo dele de hoje.

Merecia muito mais depois de ele e o Rafa correr cada um por 2.

jorslb

Saída aos 60 mins?

PedroMartins

Bom jogo, teve pouca bola, teve um remate perigoso na segunda parte e está na expulsão do Santos

tacuaracardozo

É um erro de casting claro, e nem está relacionado com a sua qualidade. É o estilo de jogo. Ainda assim, de todos os da frente, ainda com estás características mais pesadas, pressiona mais que os outros 3. JM, Di Maria e Rafa não funciona.

Roronoa

Teve muito pouca bola mas o que tentou fazer fez bem. Importante no charuto que deu o golo do António

Widowmaker1

Fez um bom jogo, sem apoio tambem nao ha milagres.

van33

Se durante semanas eu dizia que merecias tropeçar à subida do autocarro, hoje digo que não merecias ter saído. Tou a gostar.

SLBRulez

Jogo inglório, ainda foi ele que sacou a expulsão penso eu

MLM

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria e João Mário são a merda mais egoísta que eu vi neste Benfica.

Há ali uma merda de um triângulo que joga entre si:

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E com o Musa é igual ou pior ainda.
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E ja e assim desde o Ramos.
Mas e continuar a defender o Rafa...

O 9 nesta equipa so tera bolas dos laterais ou dos medios centro.

Rui PT

Tem de jogar com o Marcos. Iam esguichar golos.

ruio1999

Teve um jogo bastante ingrato, teve pouquíssima bola e mesmo assim na única bola que teve podia ter marcado. Mas foi importante no 2-1 em não dar a bola por perdida e deixa a bola jogavel para o António fuzilar a baliza.

Posto isto e apesar do golo do Marcos, espero que mantenha a titularidade.

Temos 3 belos pontas (não conto com o Casper como ponta, é um jogador muito versátil, pode fazer as posições todas do ataque), todos com características diferentes e vão todos ter tempo de jogo.

BrunoP

Esteve em bom plano num jogo inglório para ele. Deve ser frustrante ser ponta de lança no Benfica, sem laterais de raiz, com os mergulhos e as correrias para o meio do Di Maria e com os passes para trás do João Mário.

Mesmo no lance do Marcos, se a bola cai nos pés do JM e não do Fred, não havia se quer cruzamento. Enfim.

Sexta-Feira

Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:10

Di Maria
Rafa
João Mário

Fodasse esta merda.

Di Maria
Rafa
João Mário

Fodasse esta merda.
E ja e assim desde o Ramos.
Mas e continuar a defender o Rafa...

O 9 nesta equipa so tera bolas dos laterais ou dos medios centro.

O pior é mesmo o Di Maria.
Não dá a bola a ninguém!

Só dá a bola ao Rafa ou João Mário.
Insuportável!
Ver os 9s desta equipa a darem linha de passe e eles a tentarem jogar apenas entre si!

Já com o Tengstedt era igual, coitado do rapaz.
O Musa também vai entrando, mas também se não carregar não lhe dão uma.

Egoístas do crl!
Hoje os poucos cruzamentos que vi foi o Aursnes e o Chiquinho no fim.
Hoje o Leonardo não marcava se não fosse o Aursnes.

axiomas

Mais um grande jogo. Até desceu no terreno para fazer corte no nosso meio-campo. A jogada do 2-1 é também fruto do seu trabalho. Merecia muito, mas muito melhor serviço dos nossos alas.