Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Cob92

Francescoli

Já vi tudo, temos craque.

Deixem-no crescer, vai ser um bicho de um jogador.

Red skin

Citação de: Dicaprio10 em 14 de Janeiro de 2024, 20:11Quem festeja assim o primeiro golo no Benfica ganha logo o coração dos benfiquistas.

Que seja o começo de uma bonita história.
Nota-se que está agradecido de o termos tirado do Santos.

AshlerRam24

Não engana.

Neste jogo deu para perceber que é evoluído tecnicamente e tem facilidade em estar de frente para a baliza.

jemcSLB

Este é dos que não engana, continuar a trabalhar e vai ser o avançado que precisamos

Carlos Mozer

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2024, 20:11Não deu para ver grande coisa hoje mas...algum dos nossos avançados marcava este golo? Eu respondo: não.
E deu para ver que ao nível da movimentação é muito mais inteligente que qualquer um dos outros.

Vmaduro

Não fosse o gouveia ter que mostrar a todo o custo a sua mais valia ao treinador e tinha feito pelo menos mais um, é jogador e isso qualquer calhau o vê, aliás são os dois...

Roting

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2024, 20:11Não deu para ver grande coisa hoje mas...algum dos nossos avançados marcava este golo? Eu respondo: não.

O Musa marcava

ruio1999

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2024, 20:12

O Musa marcava
o Musa não estava no sítio certo para marcar

PudimDanone

Bom golo, gostei de ver  :kiss:
Nota-se que ainda falta ali entrosamento mas é normal

The Eagle 10

É craque não engana.

E não só o golo fez, fez movimentações de avançado a posicionar-se deliciosas.

Golbergz