Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

hugoPT92

Citação de: saivet em 14 de Janeiro de 2024, 20:29
Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:24
Citação de: saivet em 14 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:19
Citação de: BugsySiegel em 14 de Janeiro de 2024, 20:15
Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Este gajo e o Cabral na frente a formar dupla poderia ser algo demolidor.
Podia ser interessante. Mas, onde metias o Rafa ?

Tou-me bem a cagar para o Rafa, agora tá em excelente fase daqui a uns tempos tá na merda novamente. Se cá tiver pode perfeitamente jogar na ala, não próxima época provavelmente já não estará.

Olha olha, outro burro

Burro é quem te fez os cornos.

Tem vezes que é

Sim, tens de sair a alguém.

Bailey

Foi uma grande estreia. O lance em que recebe e remata de seguida, foi uma grande recepção, o golo de cabeça foi com instinto de matador, só saltou à bola após ela passar os centrais e perceber onde ia caír
Parece também um avançado mais formatado para o tipo de jogo que o schdmit quer apesar de eu já me ter manifestado como apreciador das qualidades do cabral

MLM

Citação de: SonecaSLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:29
Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:26
Citação de: SonecaSLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:21Quando os avançados se mexem, a desculpa do não lhe servem a bola deixa de existir
Mas acreditas mesmo nessa treta?
Foi o Aursnes que lhe cruzou a bola.

E ele movimentou-se para a ganhar. O outro estaria parado no primeiro poste
Ele pode movimentar se o jogo todo e ate pode dar voltar olimpicas ao estado a espera que o Rafa ou o João Mário lhe passem uma bola na área.

hugoPT92

Citação de: DMP em 14 de Janeiro de 2024, 20:30
Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Este gajo e o Cabral na frente a formar dupla poderia ser algo demolidor.

Tou-me bem a cagar para o Rafa, agora tá em excelente fase daqui a uns tempos tá na merda novamente. Se cá tiver pode perfeitamente jogar na ala, não próxima época provavelmente já não estará.

:confused:

Ainda há semanas tava aqui tudo a descascar no Rafa, agora parece que tamos a falar do Maradona. Essas coisas tratam-se com psiquiatras.

nikas

Este não engana.

Dificilmente não dá craque. Tem la tudo.
E parece já bastante bem integrado e com vontade de mostrar serviço.

Red skin

Ao menos aquela parte de libertar a pressão até marcar o primeiro golo já passou...

iREDBLOOD

Aquela bola que podia ter dado o golo ao Rafa é que não pode acontecer. Ainda por cima já tinha o seu golinho.

red_jmn00

Tem "aura" de jogador. Não sei bem explicar mas ele tem.

Pablito13

Vim só aqui de surra para te dar os parabéns pelo golo! Mas aquela bola é para meteres no Rafa que estava sozinho. Siga!

K9Pitbull

jvpjonas

Primeiro shot de cachaça.

KRF

Na estreia marcar um golo e com um gesto técnico perfeito não é para todos

DMP

Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: DMP em 14 de Janeiro de 2024, 20:30

:confused:

Ainda há semanas tava aqui tudo a descascar no Rafa, agora parece que tamos a falar do Maradona. Essas coisas tratam-se com psiquiatras.

Tudo, nao. Só os que necessitam de recorrer efetivamente a esse tipo de profissionais.

:angel:

ThyHard

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:36Aquela bola que podia ter dado o golo ao Rafa é que não pode acontecer. Ainda por cima já tinha o seu golinho.

Se há coisa que poucas vezes me chateia, é que um ponta de lança chute à baliza quando tem oportunidade

iKatz

Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:21A malta dos cromos ja esta em extase.
Esteve bem no golo como tenho a certeza estariam o Musa e o Cabral e provavelmente até o Tengsted, se tivessem uma bola daquelas.
O jogo inteiro praticamente,  para haver uma bola a servir o 9. Que nulidade de jogo de equipa.
Claro que sim hahah