Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Adrian31

Slb04Sempre

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:52
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:36Aquela bola que podia ter dado o golo ao Rafa é que não pode acontecer. Ainda por cima já tinha o seu golinho.

Claro que pode, PL é isto.. saiu mal o remate

Pode quando estás a ganhar por 2. Se estivesses empatado era de burro para cima.
Lá por ser ponta de lança não que dizer que não possa tomar melhores decisões. Era literalmente só encostar para o Rafa.

Mas isto nem é uma critica ao miúdo, só um reparo. Da próxima e provavelmente já mais esclarecido vai dar o golo ao companheiro.

Também foi o entusiasmo da estreia..

sardao

Voros1904

Se o RS soubesse variar a tática, punha este ao lado do Cabral.
Juntos e bem trabalhados seriam um caso serio, mas vamos continuar com o JM em campo...

Em 80% dos jogos devíamos jogar com 2 PLs, á equipa grande.

Riverwalk

Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:52
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: iREDBLOOD em 14 de Janeiro de 2024, 20:36Aquela bola que podia ter dado o golo ao Rafa é que não pode acontecer. Ainda por cima já tinha o seu golinho.

Claro que pode, PL é isto.. saiu mal o remate

Pode quando estás a ganhar por 2. Se estivesses empatado era de burro para cima.
Lá por ser ponta de lança não que dizer que não possa tomar melhores decisões. Era literalmente só encostar para o Rafa.

Mas isto nem é uma critica ao miúdo, só um reparo. Da próxima e provavelmente já mais esclarecido vai dar o golo ao companheiro.
eu na minha ignorância digo que os jogadores quando estão empatados ou a perder jogam de uma forma diferente

pmmp20

Citação de: Voros1904 em 14 de Janeiro de 2024, 20:59Se o RS soubesse variar a tática, punha este ao lado do Cabral.
Juntos e bem trabalhados seriam um caso serio, mas vamos continuar com o JM em campo...

Em 80% dos jogos devíamos jogar com 2 PLs, á equipa grande.

O Roger disse na CI q pode jogar ao lado de um pl. sendo o Marcos a fazer rafa/avancado.

Karel Alinho

Marcos Leonardo será o "novo" Rafa, na cabeça de Roger?

Eu acho que será mais o Ramos. Aquela pressão sobre a última linha, aquelas movimentações. Tive vislumbres dos processos do Benfica da época passada.

slbenfever

Excelente estreia! Entrou muito bem e fez um belo golo num movimento e cabeceamento à ponta de lança!

Naruto

O algodão não engana!

Boa Estreia!

Precisamos urgentemente de um matador.

força Benfica

Parabéns pela estreia e pela estreia a marcar, que seja o primeiro de muitos!

Força!

Pablito13

Bem, a minha aposta para a próxima época, ou uma das soluções era Tengstedt-Marcos com muita mobilidade entre ambos e com constantes trocas de posições, como os vejo a a fazer. Se o Roger disse isso, pode estar a pensar no mesmo.

Pablito13

Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2024, 21:03Marcos Leonardo será o "novo" Rafa, na cabeça de Roger?

Eu acho que será mais o Ramos. Aquela pressão sobre a última linha, aquelas movimentações. Tive vislumbres dos processos do Benfica da época passada.

Se jogar ao lado de um gajo com que possa alternar várias vezes durante o jogo entre a posição de SA e PL, temos um que faz isso muito bem, o Tengstedt. Mas tb o via a fazer uma boa dupla com o Cabral, mas não tão móvel.

Cloughie

vieirah1904

Não quero agitar mas tem tudo para ser o titular incontestado.

Ramiro Lopes

Impossível começar melhor. Que seja o primeiro de muitos!