Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

overmarte

Melhor estreia só se tivesse bisado com aquele remate em arco.

Já é o segundo PL na hierarquia à frente do Musa.

E a continuar assim, não vai ficar por aqui.

slbenfica_croft

Bom golo e bons apontamentos.

Bom para a confiança dado que no BENFICA tudo se torna dramático muito cedo.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2024, 22:03Bom golo e bons apontamentos.

Bom para a confiança dado que no BENFICA tudo se torna dramático muito cedo.

Por outro lado, se começa a render muito, cria-se outro drama, e de já ir embora  no verão.

Savicevic

Vai ser titular a breve prazo e com toda a naturalidade. E eu gosto do Arthur, mas para o que precisamos o Marcos Leonardo dá muito mais coisas. Os movimentos à profundidade estão-lhe no sangue, o avançado no Benfica nem precisa de baixar muito para construir (a sua maior debilidade) e com o feeling que tem dentro da área o mais normal é fazer bastantes golos.

diabo maiato

ESTREIA MUITO BOA. fORÇA MIÚDO  EU ACREDITO EM TI!!!!

nwpt

Ginkgo

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
47 min
Marcos Leonardo ao serviço do SL Benfica

1 jogo
1 golo
27 minutos

_Huji_Slb

van33

bruno cardoso

Benficando 🔴⚪
@benficando_

;D  ;D  ;D

Riesk

falta muito entrosamento com a equipa e falta um rafa que não olhe só para o jm. Na tv houve 3 ou 4 lances em que ele se dá para a desmarcação de forma super inteligente a ir pelas costas para o lado oposto do central. Um kokçu mais avançado no terreno e será um festival de chocolate e análises de VAR 😅

Notguilty

Pablito13

Citação de: Riesk em 14 de Janeiro de 2024, 22:26falta muito entrosamento com a equipa e falta um rafa que não olhe só para o jm. Na tv houve 3 ou 4 lances em que ele se dá para a desmarcação de forma super inteligente a ir pelas costas para o lado oposto do central. Um kokçu mais avançado no terreno e será um festival de chocolate e análises de VAR 😅

Pois, o tipo de lances que quero ver e que com o Rafa não dá, uma das razões pelas quais sou um grande critico do Rafa, apesar de agora estar numa fase melhor. Mas esse tipo de lances vai só acontecer de vez em quando com ele, e os PL sofrem com isso, o Casper que o diga...