Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

SigaPaVinho

Não o tragam o mais rapidamente possível para se adaptar, só depois da taça da liga  :rir:

DeSousa

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2024, 12:17Já agora, é mesmo bom que chegue rapidamente porque o Neres ainda está lesionado e é imperativo ter alguém para rodar o di Maria que o calendário vai apertar e muito.
Para além do papel do Di María, achas que conseguiria fazer o papel do Aursnes/João Mário (com e sem bola) como médio interior esquerdo?

Do que vi dele, a função de 2º avançado (Rafa) estaria descartada. Não tem ataque à profundidade, nem os movimentos sem bola necessários.

A posição "natural", para mim, é a do Di María.
Ele pode jogar no meio, mas tens de ter alas mais rápidas e desequilibradoras, como tinha o PSV.

Savicevic

Citação de: JM21 em 15 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2024, 12:17Já agora, é mesmo bom que chegue rapidamente porque o Neres ainda está lesionado e é imperativo ter alguém para rodar o di Maria que o calendário vai apertar e muito.
Para além do papel do Di María, achas que conseguiria fazer o papel do Aursnes/João Mário (com e sem bola) como médio interior esquerdo?

Do que vi dele, a função de 2º avançado (Rafa) estaria descartada. Não tem ataque à profundidade, nem os movimentos sem bola necessários.

A posição "natural", para mim, é a do Di María.

Não acho que seja o lugar ideal para ele. Mas se o João Mário, com a chegada de um LE, mantiver o rendimento actual, então teremos que experimentar outras soluções ali e o Kökçü e o Rollheiser podem/devem ser tidos em consideração.

J_PN

Eu depois do que vi o ano passado, não tenho quaisquer esperanças nos reforços de inverno.

Savicevic

Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2024, 12:49Eu depois do que vi o ano passado, não tenho quaisquer esperanças nos reforços de inverno.

Percebo o que dizes mas estes, apesar de tudo, são diferentes. O Marcos Leonardo vai acabar a época a titular e se calhar ganha o lugar mais cedo do que esperamos. O Álvaro só se o Roger estiver maluco é que não o lança rapidamente. Este aqui, dependendo do estado físico, na minha opinião pode chegar e ajudar muito rapidamente.

AndreCruz11SLB

Slbttotosalvio

Que comece a treinar amanha já.
Calendário infernal pela frente.

Bergus_2010

Citação de: J_PN em 15 de Janeiro de 2024, 12:49Eu depois do que vi o ano passado, não tenho quaisquer esperanças nos reforços de inverno.
O único oficial já marcou. Pelo menos melhorou.

MTrigueiros

Faz falta alguma lucidez.

Pelas redes sociais só se fala em masterclasses e "melhor mercado de inverno de sempre" e depois vai-se a ver e é uma mão cheia de nada.

Cob92

Ja vi coisas piores.

No ano passado contratamos o Tengstedt e ja mostrou que podia ser util este ano.

Schjelderup è um wonderkid, Nao era para se mostrar naquele momento.

E o Guedes quando entrou pela primeira vez fez uma sequência de jogos em que era quase sempre decisivo pelo Benfica.

VelhaGuarda

Já os do último Verão, vá lá vai.
Bons e baratos.  :confused:

ana_lopes2009

Sequel