Andebol Internacional

Fanatic7

Não valeu, 17-15 intervalo

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 15 de Janeiro de 2024, 20:06
Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: Bignilton2 em 15 de Janeiro de 2024, 20:02
Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2024, 19:58
Citação de: Bignilton2 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Fanatic7 em 15 de Janeiro de 2024, 19:54Este treinador é horrivel, para que mudar o marcador do livre de 7m?

É uma coisa muito nossa colocar treinadores nas selecções antes de terem provas dadas noutras competições / clubes....tuguices
Ele deu provas noutras competições. Isso é desconhecimento? Podem não ter sido grandes competições ou aquelas que possamos dar por mais relevantes, mas provas deu ele.

É mesmo desconhecimento....só me lembro dele na selecção e a aproveitar sempre o trabalho do sueco do porko...

1 Campeonato Asiático de Clubes
2 Taças de Nacoes Africanas Feminino
1 Taça Challenge
1 Taça das Taças Africana
1 Liga Angola Feminino
1 Supertaça Feminno
1 Taça Koweit
2 Campeonatos
2 Taça da Liga
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
E nos grandes da Europa? Não estou a dizer que não tem qualidade, só estou a dizer que para o nivel que a seleção chegou neste momento não chega.

E também se vê muito nestas alturas a falta de trabalho mais especifico...tivemos sorte mas podiamos ter ido com -1 e vamos com -2

PP00

João Cardoso55

Fanatic7

O redes deles é muito grande, na marcação de livres de 7 metros, temos de ser rápidos a marcar e engana-lo, senão o gajo fecha a baliza.

axiomas

Citação de: Bignilton2 em 15 de Janeiro de 2024, 20:07
Citação de: Fanatic7 em 15 de Janeiro de 2024, 19:54Este treinador é horrivel, para que mudar o marcador do livre de 7m?

É uma coisa muito nossa colocar treinadores nas selecções antes de terem provas dadas noutras competições / clubes....tuguices
Ele deu provas noutras competições. Isso é desconhecimento? Podem não ter sido grandes competições ou aquelas que possamos dar por mais relevantes, mas provas deu ele.

É mesmo desconhecimento....só me lembro dele na selecção e a aproveitar sempre o trabalho do sueco do porko...

1 Taça Challenge
1 Liga Angola Feminino
1 Supertaça Feminno
1 Taça Koweit
2 Campeonatos
2 Taça da Liga
1 Taça de Portugal
1 Supertaça

Isto é mais cadastro que curriculo....passou directamente do feminino para a selecção masculina....não é normal pois não??
Nao. Foi campeao pelo porto cá.

Citação de: Fanatic7 em 15 de Janeiro de 2024, 20:06

1 Taça Challenge
1 Liga Angola Feminino
1 Supertaça Feminno
1 Taça Koweit
2 Campeonatos
2 Taça da Liga
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
E nos grandes da Europa? Não estou a dizer que não tem qualidade, só estou a dizer que para o nivel que a seleção chegou neste momento não chega.

Eu disse.

Fanatic7

O Gustavo para variar só defende na seleção.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 15 de Janeiro de 2024, 20:12Martim > Kiko

Para o andebol internacional actual, concordo.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:18

Para o andebol que quiseres.

No andebol: Martim > Kiko
No media: Kiko > Martim

Savicevic

Boa primeira parte. Podemos fazer mais na defesa, a Dinamarca finalizou os ataques praticamente todos. Gustavo entrou tarde.

De resto, eles são tri-campeões do mundo, o natural é avolumarem o marcador.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 15 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:18

Para o andebol que quiseres.

No andebol: Martim > Kiko
No media: Kiko > Martim

Não consigo ir por aí. Consigo ao dia de hoje dizer que o Martim tem muito mais para dar no andebol de alto nível que o Kiko. Ao dia de hoje...

NoNickBoy

Estes 2 putos irmãos do sboring são muito bons, mas este martim tá numa forma incrível

Fanatic7

O Kiko está algo preso, tem ali alguma amarrar, quando ele se libertar vão ver a potência do miúdo.

220373

Eu nao percebo muito disto mas a diferença nos GR é imensa

Fanatic7

O Miguel Martins e o Frade hoje não dão uma para a caixa.