José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

_Xebola_

Agora faz 6 meses sabáticos e já devem ter falado com ele para o ano assumir a nossa equipa.

A qualidade de jogo continuará a ser péssima, mas pronto, pelo menos os jogadores passam a saber o que fazer dentro do campo!

cepp

Estavas bem melhor na seleção, alias agora só uma seleção o pega

blueviper

O vilas boas era da sua equipa tecnica...just sayng.

Trapattoni

Mais valia mesmo ter aceite o convite da seleção pós mundial.

Benfiquista de Baguim

na próxima época está no porto a meter nojo todos os jogos a dizer que foi roubado.

zefo

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 11:04Alegadamente recusou 30M€/época do Al-Hilal, que depois se virou para o Jorge Jesus.

Duvido que lhe ofereçam o mesmo nesta fase.
Recusou porque tinha de pagar. Fala se da seleção

Trapattoni

Neste momento fala se de Newcastle como provável destino.

zefo

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:52Neste momento fala se de Newcastle como provável destino.
Minha nossa como um clube com dinheiro ainda lhe dá poiso?

Trapattoni

Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:52Neste momento fala se de Newcastle como provável destino.
Sinceramente prefiro que vá para lá do que para o Kremlin de Contumil. Se o boiceição com a imprensa que leva tem a arbitragem ao seu lado nem imagino com o Mourinho. 
Que vá para qualquer clube menos os russos de Contumil é tudo o que peço.

zefo

Citação de: Trapattoni em 16 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: zefo em 16 de Janeiro de 2024, 12:54
Sinceramente prefiro que vá para lá do que para o Kremlin de Contumil. Se o boiceição com a imprensa que leva tem a arbitragem ao seu lado nem imagino com o Mourinho. 
Que vá para qualquer clube menos os russos de Contumil é tudo o que peço.
O Mourinho nunca mas nunca voltará a treinar um clube português. É endeusado como o Aveiro nunca correrá o risco de cair do altar

nwpt

Lá foi o Chosé.

Um treinador absolutamente patético atualmente.

zurk.the.baka

Devo admitir que acho alguma piada aos vários comentários que dão o Mourinho como acabado e ultrapassado.

Aquilo que está ultrapassado não é o Mourinho mas sim a maneira como ele treina, o Mourinho não se comporta como um coach ou um manager mas como um ditador, no sentido em que a sua palavra é lei, todos os que não lhe obedecem são corridos do clube.

Mas à anos que os clubes deixaram de dar essa autoridade aos treinadores, porque no final das contas os jogadores são mais caros e mais valiosos do que qualquer treinador com talvez a possível exceção do Guardiola.

Basta ver os adeptos do United hoje a fazerem campanha para o regresso do Mourinho, apesar de que quando correram com ele terem tido um orgasmo coletivo, porque hoje vêm que que aqueles jogadores que ele queria que saíssem do clube em 2016 são os mesmos que são responsáveis pelo actual estado do clube.

Se houver um clube que aceite dar-lhe a autoridade que ele precisa o mais certo é ele voltar a construir uma equipa feia que joga um futebol feio mas que funciona.

É por isso que eu não tenho duvidas que ele será o próximo treinador do Chelsea.

Stigmat

93 milhões so em indemnizações ... este Zé Mota dos ricos bem podia comprar o Setubal.

zefo

Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2024, 13:2693 milhões so em indemnizações ... este Zé Mota dos ricos bem podia comprar o Setubal.
Ele está a cagar para o Vitória. O pai até já morreu nada o liga lá.

Alturas_10

Só falta ser despedido do Vitória ou do Comercio e Industria...

Next!