Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DACOSTA97

Também querem o quê? Que ele faça logo golo? Ele não vai marcar!!!  :whistle2:

Semper Fidelis

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 22:11atão porra?
Calma. Perdeu-se na tour ao Estádio.. as águias vão achá-lo.
Será que vamos ter um videozinho como com o Leonardo?

_JonasThern_

Estou em condições de afirmar que houve divergências de última hora, nomeadamente no que diz respeito ao penteado do atleta. O jogador quer manter o actual enquanto o Benfica pretende um corte de cabelo radical e, imperativamente, o uso de um bigode imponente.

Semper Fidelis

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2024, 22:16Estou em condições de afirmar que houve divergências de última hora, nomeadamente no que diz respeito ao penteado do atleta. O jogador quer manter o actual enquanto o Benfica pretende um corte de cabelo radical e, imperativamente, o uso de um bigode imponente.
o corte de cabelo é fácil. Deve estar é a esperar crescer o bigode...

Samurito

A minha prima (a mais boa) trabalha no estádio e já me confidenciou que ele está atrasado, mas não demora

The Eagle 10

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2024, 22:16Estou em condições de afirmar que houve divergências de última hora, nomeadamente no que diz respeito ao penteado do atleta. O jogador quer manter o actual enquanto o Benfica pretende um corte de cabelo radical e, imperativamente, o uso de um bigode imponente.

FODA-SE

O Vieira voltou...

raio

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Janeiro de 2024, 22:19

FODA-SE

O Vieira voltou...

Chegou realmente a sair?

Notguilty

Semper Fidelis

Notguilty

Red2802

Álvaro Jánumbem VIII, vice-Rei da Andaluzia, octaneto de Edison Jánumbem I, fundador da dinastia Tazonde.

nwpt

Notguilty