Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Janeiro de 2024, 23:02Se a claúsula de recompra for um problema é bom sinal, é sinal que rendeu no Benfica. E o que o Benfica precisa no imediato é de rendimento na esquerda.
Rendimento imediato...e vai buscar o suplente do Granada, um miúdo de 20 anos sem grande experiência sénior?

Benfiquista de Baguim

Citação de: dsdsds44 em 16 de Janeiro de 2024, 23:20Não gosto de cláusulas de recompra.

Normalmente é por valores baixos.

Ou seja, desenvolvemos, valorizamos o jogador e depois ficamos a arder.

Ficarei surpreendido se o valor da cláusula for mais de 3 vezes superior ao valor da compra.

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2024, 23:23
Citação de: dsdsds44 em 16 de Janeiro de 2024, 23:20Não gosto de cláusulas de recompra.

que ao menos tenha rendimento desportivo...
É a única coisa que pode correr bem.

E diga-se, a mais importante.

Mas não devemos apostar muito em negócios assim...

dsdsds44

Citação de: Benfiquista de Baguim em 16 de Janeiro de 2024, 23:23

Ficarei surpreendido se o valor da cláusula for mais de 3 vezes superior ao valor da compra.
Emprestarem um ao Sevilha que fez jogos na equipa principal este ano e puseram 20 milhões...

Não estarás longe da realidade.

Espártaco

A ver no que dará.

De facto, não terá assim tanto tempo para mostrar se valerá a pena comprá-lo ou não, mas o valor baixo da cláusula permite a compra se der boas indicações.

Red2802

Se bem já conheço a forma de trabalhar do Roger, Morato vai fazer a época toda a lateral.

Alvaro vai embora no final da época.

Tanta cláusula para nada.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2024, 23:22Já estou numa altura que quero lá saber se tem clausula de recompra ou não, quero é que seja integrado o mais rápido possível porque não podemos continuar com o Morato na posição...

Há títulos para conquistar, espero eu que dia 27 já estejamos a levantar a taça da carica, que tantas saudades tenho eu de a levantar.
Era possível pensar nas duas coisas em simultâneo.

Um bom negócio e uma integração rápida.

DeSousa

Espero que as cláusulas sejam bem explicadas.

EagleRaY

Citação de: Red2802 em 16 de Janeiro de 2024, 23:25Se bem já conheço a forma de trabalhar do Roger, Morato vai fazer a época toda a lateral.

Alvaro vai embora no final da época.

Tanta cláusula para nada.

Foi só para calar os adeptos.

Travpart

Citação de: futeboldelite em 16 de Janeiro de 2024, 23:21
Citação de: Travpart em 16 de Janeiro de 2024, 23:19Seja com os contornos que for, vai entrar oficialmente a dia 17. Mais umas eventuais semanas de adaptação...

Falha os 7! jogos de Janeiro e
secalhar  alguns de Fevereiro. E pode fazer muita falta para a conquista de um troféu.

Quando podia estar a treinar dia 3 no Seixal.

Mais uma Encosta Masterclas.

como é que podes dizer isso se o jogador nem sequer estava no manchester? teve de se fazer cessar o empréstimo ao Granada primeiro..

nem tanto ao mar, nem tanto à terra...
O que tem isso?
Se saiu do Granada é porque isso estava precavido como acabou por acontecer... estes detalhes que estão a demorar vários dias , deveriam ter sido tratados em dezembro.
Crítico a demora, como já é habitual. Vai ver nos últimos 20 anos quantas vezes começámos um campeonato sem lacunas por resolver e tivemos contratações que acabaram por chegar várias semanas depois.

Mas pronto oxalá que quando começar a jogar não tenhamos já perdido um titulo.

rempg

Perdi a tesão do mijo com o buy-back...

Espero que venha para cá para mostrar o potencial que tem, mas vai ser sempre aquela namorada que é casada e é menos um dia até ir à vida dela.

francisco

Citação de: DeSousa em 16 de Janeiro de 2024, 23:26Espero que as cláusulas sejam bem explicadas.
De certeza que sim, o Benfica é super transparente nisso...

iKatz

Citação de: rempg em 16 de Janeiro de 2024, 23:27Perdi a tesão do mijo com o buy-back...

Espero que venha para cá para mostrar o potencial que tem, mas vai ser sempre aquela namorada que é casada e é menos um dia até ir à vida dela.
Mas isso são todos os nossos bons jogadores..

Pablito13

Ninguém gosta destas cláusulas de recompra. Se der jogador, podem vir cá buscá-lo a meio de uma época por valores baixos e nós não podemos piar, o que é uma bela merda.