Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

brandoamanz

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Janeiro de 2024, 00:35
Citação de: iKatz em 17 de Janeiro de 2024, 00:21@SDM_590

Marcos Angeleri, Secretario técnico de Estudiantes de La Plata 🎙�

"Seguramente esta semana vamos a tener confirmaciones sobre el futuro de Rollheiser. La ilusión nuestra es que él se pueda quedar 6 meses más con nosotros. Vamos a intentar resolver la situación para que sea lo mejor para ambos"

"En el caso de que Rollheiser se vaya, seguramente vamos a necesitar incorporar a algún jugador en esa posición. Hay varios nombres, además de Taborda. Venimos evaluando a varios, sabiendo que la situación de Rollheiser iba a llegar"

#EDLP

Ai o caralho. Fechem o gajo de vez pa!

Eh o Angeleri. Deve ter sido dos poucos argentinos que o Porto quis e não conseguiu.

O Angeleri já é director desportivo?
O tempo passa, porra...

Smballs

O pé esquerdo que mais aguardo.....vem já sff

:bow2:  :bow2:  :bow2:

tulio_slb

Esquerdino, técnico e intenso. Vai precisar de tempo mas quando estiver entrosado e em forma vai ser um elemento preponderante.

Acho que na próxima época pode ser o titular à direita ficando o Neres no meio solto para desequilibrar. Com Rollheiser no meio campo ofensivo torna-se menos fulcral a presença do Aursnes no meio campo ofensivo e podemos ter assim na esquerda Schjelderup

A equipa vai ficar mais dotada de jogadores técnicos e criativos e vai ganhar intensidade na primeira linha de pressão

JoaoRSantos

Citação de: Smballs em 17 de Janeiro de 2024, 10:02O pé esquerdo que mais aguardo.....vem já sff

:bow2:  :bow2:  :bow2:

É por isso que depois só chegam coxos

Il trattore

Pelo vídeo que aqui colocaram usou o pé direito duas ou três vez com competência, parece que não o usa só para subir para o autocarro. Venha ele, e que venha para acrescentar.

Kyoto

GGG

Citação de: Kyoto em 17 de Janeiro de 2024, 10:30fica a faltar o substituto do Gilberto

Isso só daqui a 4 meses, e teremos tempo para escolher uma opção válida, embora acho que vamos mesmo levar com o Malheiro nessa altura.

Aaa.1994

Se é previsto chegar amanhã a Lisboa quer dizer que muito provavelmente sai hoje de Buenos Aires.
Mal posso esperar por voltar a seguir aviões ❤️

Castro_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Janeiro de 2024, 10:42Se é previsto chegar amanhã a Lisboa quer dizer que muito provavelmente sai hoje de Buenos Aires.
Mal posso esperar por voltar a seguir aviões ❤️

Estás agarrado mano

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Janeiro de 2024, 07:51Sou totalmente contra a saida do Musa neste mercado. Será um erro se isso acontecer.
Já deu provas que é muito util a sair do banco.
Há muitos jogos pela frente, lesoes, castigos ect... a equipa se quer ir longe en todas as competiçoes vai ter que rodar.

O problema è que a posição de avançado vai ser disputada entre Cabral e Marcos Leonardo agora.

O musa já não vai ter o espaço que tinha no ano passado.

Sousa_slb

O musa devia ser mais importante que o cabral.

o cabral é fraco, mais que o musa

Aaa.1994

(Diz-se Rolleiser, o h é mudo)

Grizzli

Vidito

Citação de: Grizzli em 17 de Janeiro de 2024, 11:42
Citação de: Sousa_slb em 17 de Janeiro de 2024, 11:24O musa devia ser mais importante que o cabral.

o cabral é fraco, mais que o musa
Lol

Lol?

Eu gostava de ver se o Arthur Cabral não tivesse custado 20M, de quem é que o treinador prescindia. Se do Cabral ou do Musa.

Slbsuporter