Andebol Internacional

João Cardoso55

Grande entrada do rui silva

Savicevic

Paramos com os disparates no ataque e passamos para a frente. Estamos a defender bem em 6x6. Boa estratégia do PJP, escolheu pressionar a primeira-linha deles e está a funcionar. Vamos ver se dura o jogo todo e, não funcionando, se há plano B.

Savicevic

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2024, 15:00Um milagre o que está a acontecer, um péssimo jogo nosso e mesmo assim a ganhar por 2.

Não está a ser nada péssimo. Estamos a defender muito bem em 6x6. Estivemos foi mal no ataque no início.

Lebohang Mokoena

Rema poderá não ser um futuro GR de topo mundial mas será muito bom para a realidade portuguesa.

axiomas

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2024, 15:00Um milagre o que está a acontecer, um péssimo jogo nosso e mesmo assim a ganhar por 2.
Não foi milagre nenhum. Para mim claro sinal de maturidade ao saber não entrar numa espiral que nos arrumasse do jogo. Demos a volta e estamos por cima. Foi uma excelente primeira parte.  O 6x0 profundo está a complicar muito os Noruegueses.

Bela primeira parte, sobretudo após aquele péssimo início a atacar. Defensivamente estamos muito bem, com o Rema a top.

axiomas

Está com cara de Portugal poder mesmo ganhar como contra a Suécia que os vergamos em casa de forma autoritária.

axiomas

Savicevic

Entrámos novamente a fazer asneiras no ataque, já falhamos algumas ligações fáceis nas continuidades. A ver se atinamos.

axiomas

Andamos a acelerar no ataque sem necessidade. Só dá jeito aos Noruegueses. E saem falhas técnicas.

axiomas

O Costa mais velho é menos jogador que o mais novo, mas está muito mais pronto na hora do aperto.

jjlope00

Martim Costa é 10x + jogador que o irmão. E não tem tanto hype..

PP00

Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:46Martim Costa é 10x + jogador que o irmão. E não tem tanto hype..

10x é exagero, mas também estou de acordo que o Martim é melhor e tem muito menos hype.

dmc

Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:46Martim Costa é 10x + jogador que o irmão. E não tem tanto hype..

10x é exagero, mas também estou de acordo que o Martim é melhor e tem muito menos hype.

Eu que não percebo nada de andebol e vejo muito pouco, sempre ouvi dizer que o Kiko era melhor que o Martim.