Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Napster

Citação de: Kapow809 em 18 de Janeiro de 2024, 15:25a Jovem de amarelo é algum user do Serbenfiquista? acuse-se que é bem gira :]

Mai nada. Quem perdoava morreu na cruz

kyza

Desde que temos o Brás. Não falhamos no que queremos ou somos comigo. Isso diz muito. Bok trabalho do rapaz.

joaoaria

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11Que vai fazer a Madrid?

Vai para o Atlético de Madrid.
Depois o Atlético passa-o para o Benfica por causa do acordo do negócio da transferência do Simão Sabrosa

Soundwave

Óptimo reforço. Isto é também o Benfica a começar a preparar os próximos anos sem Rafa, JM, Guedes etc. Tem de ser este o caminho.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soundwave em 18 de Janeiro de 2024, 19:45Óptimo reforço. Isto é também o Benfica a começar a preparar os próximos anos sem Rafa, JM, Guedes etc. Tem de ser este o caminho.

This is the way!

Festivus

Castro_SLB

pete92

margaridacardoso

Citação de: _Xebola_ em 18 de Janeiro de 2024, 15:30
Citação de: Kapow809 em 18 de Janeiro de 2024, 15:25a Jovem de amarelo é algum user do Serbenfiquista? acuse-se que é bem gira :]

É a @margaridacardoso, foi fechar o negócio com o Braz.
Ninguém consegue esconder nada neste fórum.

redeagle7

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Janeiro de 2024, 17:11Que vai fazer a Madrid?

Não há vôos directos entre a Argentina e Portugal.
Tinha duas hipóteses, ou vinha via Brasil ou via Espanha.

jorslb

Empréstimo com opção?

Mas que sentido faz isto?

adeptoBancada

Citação de: jorslb em 18 de Janeiro de 2024, 20:56Empréstimo com opção?

Mas que sentido faz isto?
Opção Obrigatória.

Para passar a fatura para o próximo semestre.

poliban

Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?
Por acaso, o gajo do aeroporto tem andado desaparecido. Curiosamente o Quill também deixou de dar notícias.

Não inventem.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?
Por acaso, o gajo do aeroporto tem andado desaparecido. Curiosamente o Quill também deixou de dar notícias.

Não inventem.
Diz lá a verdade, os moderadores do SB raptaram o Quill não foi? Não acham exagerado?