Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Android1974

Citação de: Silverwolf em 18 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: Sir_Myon em 18 de Janeiro de 2024, 18:58Este e o Prestiani não pisam os mesmos terrenos de jogo?
Sim, mas um na equipa B e outro na equipa principal :)
Acho a ideia de que o Prestianni vai para a B não tem pés nem cabeça.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: Sir_Myon em 18 de Janeiro de 2024, 18:58Este e o Prestiani não pisam os mesmos terrenos de jogo?
Yup. Nao faz puto de sentido. Vai para os sub 23.

iKatz

Claro que tem.. Vai fazer agora 18.. Ainda nem comecou a pre epoca.. Teve uns 2 meses parado..

Android1974

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 21:45
Claro que tem.. Vai fazer agora 18.. Ainda nem comecou a pre epoca.. Teve uns 2 meses parado..
Mas julgas que comprámos um júnior? Que desça para fazer um jogo ou outro da B não me admirava. Agora, vai fazer parte do e treinar com o plantel principal.

iKatz

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 21:50
Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2024, 21:45
Mas julgas que comprámos um júnior? Que desça para fazer um jogo ou outro da B não me admirava. Agora, vai fazer parte do e treinar com o plantel principal.
Mas alguem disse ao contrario?

Deve fazer uns 4 5 6 joogos na equipa B mas obviamente vai treinar com equipa A

Riverwalk

não, o rolas altas é direita centro, o prestianni é esquerda

MrFire

Citação de: xico17 em 18 de Janeiro de 2024, 19:23Já avisei o patrão que de manhã não trabalho porque tenho de acompanhar o voo do Ben10 até às 4 da manhã.

Ficou tão impressionado que até disse que não precisava de ir mais 💪🏻

Eu pagava para ter um Patrão destes!!

Pablito13

Citação de: Riverwalk em 18 de Janeiro de 2024, 21:54

Rollheiser é direita, meio e tb pode jogar na esquerda mas como ultima opção. Prestianni é sobretudo na direita, mas tb pode jogar na esquerda. Ao dia de hoje é isto.

DBdennisDB

Citação de: xico17 em 18 de Janeiro de 2024, 19:23Já avisei o patrão que de manhã não trabalho porque tenho de acompanhar o voo do Ben10 até às 4 da manhã.

Ficou tão impressionado que até disse que não precisava de ir mais 💪🏻

Li de repente e percebi : BENTO.

Imaginei : queres ver que la contrataram o redes zuca?

Android1974

Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 22:31
Rollheiser é direita, meio e tb pode jogar na esquerda mas como ultima opção. Prestianni é sobretudo na direita, mas tb pode jogar na esquerda. Ao dia de hoje é isto.
Acho que a questão não é tanto essa da ala privilegiada para jogarem com pé trocado. Qualquer um dos extremos pode fazer ambos os lados e o Schmidt "brinca" com isso regularmente (Guedes e T.Gouveia à direita, Neres à esquerda, etc.).

A verdadeira diferença é entre médios-centro ou extremos a jogar a médio-interior. E temos poucos com perfil de médio (J.Mário, Aursnes... Rollheiser? e, puxando um bocado, J.Neves, Kökçü, mas são precisos no meio) e muitos com perfil de extremo (Di María, Neres, T.Gouveia, Prestianni... até o Rafa), que também podem fazer de segundo-avançado, se preciso.

P.S.: pelo que vejo, o Prestianni tem jogado sobretudo na direita; mas é destro, logo...

Pablito13

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 23:23
Acho que a questão não é tanto essa da ala privilegiada para jogarem com pé trocado. Qualquer um dos extremos pode fazer ambos os lados e o Schmidt "brinca" com isso regularmente (Guedes e T.Gouveia à direita, Neres à esquerda, etc.).

A verdadeira diferença é entre médios-centro ou extremos a jogar a médio-interior. E temos poucos com perfil de médio (J.Mário, Aursnes... puxando um bocado, J.Neves, Kökçü, mas são precisos no meio) e muitos com perfil de extremo (Di María, Neres, T.Gouveia, Prestianni... Rollheiser?, até o Rafa), que também podem fazer de segundo-avançado, se preciso.

Por isso é que disse que ao dia de hoje é isto, no sentido em que sei que o Roger joga com isso que tu disseste e no futuro pode até chegar a ser diferente. É mais onde eles se sentem confortáveis a jogar e onde podem render mais, ao dia de hoje.

Com esse perfil que referiste de médios interiores, são esses e acho que chegam, mas para o futuro tb vais ter o Leandro Barreiro que o vejo a fazer alguns jogos aí se o Roger quiser, como médio interior direito. Vi jogos dele e gosta de pisar muito essas zonas e tb de fazer movimentos de ruptura sem bola, passar e fazer movimentos verticais sem bola, ora na ala, ora pelo meio em direção á área adversária.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 18 de Janeiro de 2024, 23:34
Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2024, 23:23

A verdadeira diferença é entre médios-centro ou extremos a jogar a médio-interior. E temos poucos com perfil de médio (J.Mário, Aursnes... puxando um bocado, J.Neves, Kökçü, mas são precisos no meio) e muitos com perfil de extremo (Di María, Neres, T.Gouveia, Prestianni... Rollheiser?, até o Rafa), que também podem fazer de segundo-avançado, se preciso.
Por isso é que disse que ao dia de hoje é isto, no sentido em que sei que o Roger joga com isso que tu disseste e no futuro pode até chegar a ser diferente. É mais onde eles se sentem confortáveis a jogar e onde podem render mais, ao dia de hoje.

Com esse perfil que referiste de médios interiores, são esses e acho que chegam, mas para o futuro tb vais ter o Leandro Barreiro que o vejo a fazer alguns jogos aí se o Roger quiser, como médio interior direito. Vi jogos dele e gosta de pisar muito essas zonas e tb de fazer movimentos de ruptura sem bola, passar e fazer movimentos verticais sem bola, ora na ala, ora pelo meio em direção á área adversária.
Mas esse L.Barreiro não vem já, pois não? Eu estou preocupado é com a segunda metade desta época, sobretudo com a saída do Chiquinho.

Yahiko

Citação de: jjlope00 em 18 de Janeiro de 2024, 19:09
Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2024, 17:34A minha ignorância leva-me a perguntar: é mesmo preciso alguém para ir buscar os jogadores ao país de origem? Não é suficiente ter o gajo do aeroporto a esperá-los em Lisboa?
Por acaso, o gajo do aeroporto tem andado desaparecido. Curiosamente o Quill também deixou de dar notícias.

O Quill filho do FireEagle?

Hummm...