Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

colonidta

Kokcu, joao mario e cabral ..out out out..

axiomas

Não tem rasgo nenhum. Só conhece uma receita. Limitado demais para ser treinador de uma equipa como a nossa. Os adversários amontoam os jogadores na entrada da área. Dão as alas de barato e sobem um bocado as primeiras linhas para nos impedir a construção. Nós não jogamos entrelinhas. Não há laterais às dar largura e profundidade. E quando o adversário tem bola a pressão é fraca e mal orientada. Transição defensiva miserável.

Muito limitado. Não sabe para mais. Muito triste. É treinador chiclete. Usar e deitar fora quando perde o sabor. Que é o caso. Adversários já o perceberam.

Black Skulls

O Rui Vitória vinha de ser Campeão 3 épocas consecutivas. A equipa jogava pouco mas ainda assim mais do que a deste merdas e não descansaram enquanto não o mandaram embora.

O Rui Vitória sabe mais a dormir que este alemão acordado.

Dá para parar de insistir nesta merda de ala esquerda? Já não há pachorra.

Espártaco

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Janeiro de 2024, 21:08Não dá prazer nenhum ver esta equipa jogar, um gajo só aguenta esta miséria porque é o Benfica. Esta é a triste realidade.

Isto não é futebol digno deste clube. É desgastante levar com isto.
Infelizmente tem sido a regra nesta temporada.

Já só espero a vitória porque futebol não estamos a conseguir.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Janeiro de 2024, 21:09Nem cócegas fazemos
Jogamos basicamente sem avançado.

Ou demora a decidir, ou adianta a bola ou não está na aérea.

casr26

Sem medos, tirar o JM e colocar o Binya já no início do segundo tempo ::)

Andris

_Xebola_

A primeira parte foi bem melhor hoje, para vermos bem o que foi a primeira parte contra o Rio Ave.

Mas folgo em ver cada vez mais companheiros a abrir os olhos para a fraude que este individuo é!

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 21:10

Eu tirava o JM e metia o Marcos lá para dentro. Dupla com o Cabral e deslocar o Rafa para a ala

tomaz

Não colocar Musa no jogo para termos 2 PL contra este autocarro é so criminoso. Tem de abrir nas alas com Gouveia por ex e meter 2 PL. Isto é basico nestes jogos do tugão..

Slb04Sempre

Joaquim Ferreira Bogalho

Está completamente preso a uma ideia e não sai dela vamos penar nesta segunda volta e em todas as competições queima vários jogadores ao mesmo e mantém a titularidade a jogadores impossível de justificar

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Janeiro de 2024, 21:12
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 21:10

Eu tirava o JM e metia o Marcos lá para dentro. Dupla com o Cabral e deslocar o Rafa para a ala
Eu tirava o Cabral e o João Mário.

Musa e Gouveia lá para dentro.

O Marcos Leonardo ainda não está bem fisicamente.

SonecaSLB

Mete a tua vaca sagrada num sítio que eu cá sei

Mas isto agora é por cunhas? O João Pastelão é pra estar no banco

Que nojo, todas as semanas é esta merda