Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Phils

Aceitar o erro, tentar vender para Brasil e ficar com Marcos Leonardo, Musa e Tengstedt como opções.

A sua desvalorização vai ser brutal se continuar a jogar.

Nem sei se é devido ao sistema ou se é falta de qualidade. Teve opções para marcar mas o problema é que é lento demais para materializar estas ocasiões.

Tellmo

Contra a corrente, estou a gostar.

Black Skulls

Cuidado com o que dizem para não meter o cepo no assador.

Nirvana_87

Citação de: hugoPT92 em 19 de Janeiro de 2024, 21:10Devia entrar já o Marcos Leonardo para fazerem dupla.

E Rafa na posição do Mário.

Golden_Adler

Calma o gajo vai marcae, e nao è sò um..

iREDBLOOD

Citação de: Tellmo em 19 de Janeiro de 2024, 21:15Contra a corrente, estou a gostar.

Eu também. Viste aquele corte ao segundo poste na érea do Boavista? Ao alcance de poucos. Qualquer Jonas ou Mitroglou ainda se arriscava a meter a bola dentro da baliza do Boavista.

Avante

Falta de qualidade, corpo estranho.
Colectivamente não sabe jogar.

DD

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 21:13Ahhhh, ja estamos a queimar novamente..

Fds, voces percebem muito disto

Realmente não se entende, o homem é um craque.
Realmente os outros 10 estao a jogar maravilhosamente bem.  O artur ja falhou 5 golos isolado

Darkboy

Não sabe fazer uma receção.

Isso é um problema quando se joga no Benfica.

Caixadeoculos

Citação de: Avante em 19 de Janeiro de 2024, 21:16Falta de qualidade, corpo estranho.
Colectivamente não sabe jogar.

O pior é que individualmente é ainda pior que colectivamente...

Black Skulls

Tem coordenação motora ao nível de alguém com esclerose múltipla.

colonidta

Acho que o Musa merece ser titular por agora

tacuaracardozo

Não me convence nadinha e há que aceitar o erro de casting. Eu próprio tinha expectativas bem diferentes, pelo que já tinha visto dele. Neste momento parece jogador de futebol de praia. Saltinhos, arranque pesadão...

Vidito

Calma. Quando fizer um golo vai ter mais 200 likes numa publicação qualquer a elogia-lo. Top. O jogo é que não lhe chega. Cabral e mais 10.

ARRG