Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Android1974

Este não engana, porra. Não há muita dúvida que vai acabar a época a titular.

MLM

Sim, sabe marcar golos sem ninguém na baliza.
Quero ver e se consegue marcar golos com 6/7 defesas atrás e sem mais ninguém da equipa dentro da area para ajudar.

alsohugo

Aproveitem que não fica por cá muito tempo.

tacuaracardozo

Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 23:31Sim, sabe marcar golos sem ninguém na baliza.
Quero ver e se consegue marcar golos com 6/7 defesas atrás e sem mais ninguém da equipa dentro da area para ajudar.
Há alguns que fazem sempre com que pareça que não está ninguém na baliza, outros nessas situações vão de carrinhos desengonçados e mal acertam na bola. É mais fácil quando se é efetivamente melhor.

tacuaracardozo

Nada é forçado, isso vale muito.

Glorificus

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2024, 22:20

Percebes muito de bola.

Sou da opinião que só deveriamos contratar quem este camelo desaprovar.

fjorge

Shoplifter20

Tem aquele je ne sais quoi. Estou apaixonado

Pedro Nunes 28

1 golo a cada 26 minutos....vai pulverizar o Gyokokas

Pablito10Aimar

Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 23:31Sim, sabe marcar golos sem ninguém na baliza.

Um seferovic por exemplo fazia o carrinho e não acertava na bola.

ShÒóGuNN

Poucos minutos mas bom entrosamento e posicionamento com a equipa sem primárias e invenções...simples curto directo e bola lá dentro...espero q o Schmie não o queime "Sozinho na frente"...Bora BENFICAAAAAA!!!

nevers0ft

Ainda em pré época.

Menos de 45 minutos e 2 golos.

Promete

Pedro Nunes 28

O que marcou com o Rio Ave também não tinha defesas e GR ??? Eh carxxx jurava wue tinha visto um GR e vários defesas quando mandou aquela tolada

raio

Marcou e obviamente que isso é o mais importante, mas fica na retina a forma como sabe estar no sítio certo. Nem todos os avançados tem essa facilidade.

diabo maiato

Promete e muito!! Ainda vou ver as Gyokeresnetes (mesmo também as daqui) a ficarem com beiça. Depois venho buscar.