Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Realix

Citação de: d1keke em 19 de Janeiro de 2024, 23:23
Citação de: Realix em 19 de Janeiro de 2024, 23:15Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
Ser humilde e aprender com os melhores é uma grande virtude
2em2

Cheira a lagartixa 🦎🦎

Muitos broxes ao sueco nas tuas intervenções..

Nah, o fedor é de bronco e vem daí...

djhifi

Citação de: Realix em 19 de Janeiro de 2024, 23:15Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
2em2

;D

diabo maiato

Citação de: d1keke em 19 de Janeiro de 2024, 23:23
2em2

Cheira a lagartixa 🦎🦎

Muitos broxes ao sueco nas tuas intervenções..
vai ser melhor que o Gyocotoveladas,  a Primavera e o calor já não demoram muitas semanas.....

MTrigueiros

Pelo menos não cai cada vez que tem a bola.

Em 40 minutos já deu para perceber que é bem melhor que a concorrência.

Stigmat

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2024, 22:20

Percebes muito de bola.

Coitado do Camelo pequenito. Ja dizia o ditado, homem pequenino ou velhaco ou dançarino...

arodrigues84

Eu disse que cheirava a Enzo, chegar e vencer.

A nossa sorte é que não veio em agosto, senão nem passava de janeiro como ele.

Sousa_slb

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Janeiro de 2024, 23:35
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 23:31Sim, sabe marcar golos sem ninguém na baliza.
Quero ver e se consegue marcar golos com 6/7 defesas atrás e sem mais ninguém da equipa dentro da area para ajudar.
Há alguns que fazem sempre com que pareça que não está ninguém na baliza, outros nessas situações vão de carrinhos desengonçados e mal acertam na bola. É mais fácil quando se é efetivamente melhor.

tão isto.
É como os guarda redes.
A bola pareçe que vai bater neles.....

arodrigues84

Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 23:31Sim, sabe marcar golos sem ninguém na baliza.
Quero ver e se consegue marcar golos com 6/7 defesas atrás e sem mais ninguém da equipa dentro da area para ajudar.

Um seferovic por exemplo fazia o carrinho e não acertava na bola.

O Arthur falhou uma exatamente igual ainda hoje.

Dicaprio10

Está a deixar água na boca.

Ainda é muito cedo, mas era difícil fazer melhor em tão pouco tempo.

Que seja este o avançado por quem tanto procuramos.

Rei

É muito diferenciado, especialmente nos movimentos que faz. É de craque.

arodrigues84

Também me faz lembrar o melhor Lima mas claro este tem um potencial para muito mais.

MLM

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Janeiro de 2024, 23:35
Há alguns que fazem sempre com que pareça que não está ninguém na baliza, outros nessas situações vão de carrinhos desengonçados e mal acertam na bola. É mais fácil quando se é efetivamente melhor.
Um carrinho que tem uns 3 a frente antes da bola chegar la e vem a descer e comparado com um remate sem ninguém a atrapalhar lol E exactamente igual.

Mas que tenha ja no proximo jogo a oportunidade dele a titular. E a unica forma de provar alguma coisa.

o Noruego

Citação de: MTrigueiros em 19 de Janeiro de 2024, 23:51Pelo menos não cai cada vez que tem a bola.

Em 40 minutos já deu para perceber que é bem melhor que a concorrência.
30 min, dois golos,
Média de 1 golo a cada 15 min.

Não há melhor em lado nenhum

:victory:  :drunk:

MLM

Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Janeiro de 2024, 23:42

Um seferovic por exemplo fazia o carrinho e não acertava na bola.
Mas estamos a comparar o Arthur com o ML.