Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

werty10

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 01:01Está em clara e vincada quebra.

A culpa não é dele. O que ele faz NÃO É NORMAL. Jogador tremendo.

Simplesmente está muito desgastado e começa a ficar no ponto para uma lesão muscular.

Exatamente. E a dependência que temos dele leva-me a ficar receoso.

Espero que volte em grande rapidamente.

slbenfica_croft

Citação de: werty10 em 20 de Janeiro de 2024, 01:03
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 01:01Está em clara e vincada quebra.

A culpa não é dele. O que ele faz NÃO É NORMAL. Jogador tremendo.

Simplesmente está muito desgastado e começa a ficar no ponto para uma lesão muscular.

Exatamente. E a dependência que temos dele leva-me a ficar receoso.

Espero que volte em grande rapidamente.
Precisa de descansar.

Numa altura em que não há lateral direito.

jorslb

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2024, 23:39Passou para o meio e foi um desastre, sempre que joga no duplo pivot compromete.
Sei que é  a sua posição de origem mas é claramente onde é mais fraco.

Falta de rotinas

FUTURO PRESIDENTE

A melhor posição dele é a ala esquerdo.
Mas joga bem em todo lado ,
Nosso 4x4 .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jorslb em 20 de Janeiro de 2024, 01:08
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2024, 23:39Passou para o meio e foi um desastre, sempre que joga no duplo pivot compromete.

Falta de rotinas
E passar assim a "frio" a meio do jogo para lá ainda mais difícil .

MTrigueiros

Falta de rotinas

Jogou lá a vida toda.

Acho que ajuda a explicar, mas ao mesmo tempo acho que não tem "nervo" para jogar ali. Acho que será sempre melhor como interior. Tem de voltar para lá o mais rápido possível.

jp23

Concordo. Não é fiável para jogar naquela posição, o que é no mínimo irónico.

Android1974

Já não se lembram dos dois últimos amigáveis da pré-época? Estavam com saudades de ver a bola a bater-lhe nas canelas ali no grande círculo?

GGG

Não o gosto de ver no meio e nem o treinador sinceramente. Joga ali por desenrascanço mas não dá.

Acho que faz falta alguém para o miolo, para mais uma opção.

EAGLEBOY

Descansar contra o Estoril

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 01:30Já não se lembram dos dois últimos amigáveis da pré-época? Estavam com saudades de ver a bola a bater-lhe nas canelas ali no grande círculo?
Amigáveis 😂😂😂

Cardia

Falta de rotinas

De facto parece jogar bem melhor como médio interior esquerdo e defesa direito do que no miolo onde parece andar meio perdido. Pode ser por falta de rot8nas sim.

S1Benfica

Definitivamente, aparenta que a sua pior posição é sempre a sua.

Porventura habituou-se à linha e agora sente falta dessa "proteção".

Android1974

Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 11:11Definitivamente, aparenta que a sua pior posição é sempre a sua.

Porventura habituou-se à linha e agora sente falta dessa "proteção".
Ele não tem toque de bola para jogar pressionado sem espaço, esse é que é o problema. Uma má receção ali é um risco tremendo logo.

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Excl: Benfica have opened talks to sign Fredrik Aursnes from Feyenoord. €15m plus add-ons fee discussed, as his agent Jim Solbakken already agreed personal terms for Norwegian international. 🇳🇴 #transfers

Negotiations ongoing to reach an agreement.

:smitten: