Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Aaa.1994

O tango de fundo no video de apresentação. Muito bem!

arodrigues84

Citação de: Scorpion8 em 20 de Janeiro de 2024, 19:22Já usou o #18 no passado, a #18 está livre, chega aqui e escolhe a #32...

A numeração do plantel principal do Benfica é um mistério para mim, que haja um número ou outro estranho por panca do jogador ainda é naquela, agora o plantel do Benfica é só números estranhos, não vejo isto em mais lado nenhum

Ainda por cima o Sálvio usou a 18, que para ele fazia todo o sentido.

Smballs

O reforço q mais queria dos q foram falados.... chegou

Q pé esquerdo absurdo tem este menino... adoro adoro adoro

Cloughie

Bem-vindo!

PS: Obviamente que tinha de ficar com numeração parva. :-X  :bandeiraslb2:

Savicevic

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 19:21
Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2024, 19:17Tal como no caso do Marcos Leonardo, e não tendo um tecto tão alto como o brasileiro e estando mais tapado, será jogador para ajudar muito rapidamente. É um encaixe excelente no modelo de jogo e vai trazer coisas muito boas vindo do banco e já esta época, poucas dúvidas sobre isso.

Bem-vindo!
É que se deseja. Que assim seja.

Posso-me enganar redondamente, mas este rapaz, até pela forma como "morde" na reacção à perda e o tipo de personalidade que tem (por vezes até algo conflituoso), dificilmente não resultará.

Andris

Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2024, 19:04Oficial. Bem vindo, Hellraiser.

Sdds de o ler no tópico do Vieira.

JM21

PedroMartins

Bem vindo e que nos dê muitas alegrias!

jemcSLB

Preparem-se para este menino

slbenfica_croft

Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2024, 19:32
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 19:21
Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2024, 19:17Tal como no caso do Marcos Leonardo, e não tendo um tecto tão alto como o brasileiro e estando mais tapado, será jogador para ajudar muito rapidamente. É um encaixe excelente no modelo de jogo e vai trazer coisas muito boas vindo do banco e já esta época, poucas dúvidas sobre isso.

Bem-vindo!
É que se deseja. Que assim seja.

Posso-me enganar redondamente, mas este rapaz, até pela forma como "morde" na reacção à perda e o tipo de personalidade que tem (por vezes até algo conflituoso), dificilmente não resultará.
Precisamos de jogadores com forte personalidade. Se morde é bom sinal.

Não precisamos de anjinhos.

Eu não o conheço.

Espero é que não seja um jogador de rotação baixa. É precisamente o que o BENFICA não precisa.

Idealmente seria forte em terrenos interiores e capaz de esticar em profundidade (algo que pouco temos). Vamos ver.

Stanic

Que um dia receba a 10, era bom sinal.

tiago_alexx

Bem-vindo!

Onde achas que vai jogar ? A partir da ala direita ou na posição atrás do PL?

Savicevic

Citação de: tiago_alexx em 20 de Janeiro de 2024, 19:43

Bem-vindo!

Onde achas que vai jogar ? A partir da ala direita ou na posição atrás do PLC?

Espero que sobre a direita, que é onde, na minha opinião, se pode tirar o melhor que ele tem.

Ramiro Lopes

Citação de: Darkboy em 20 de Janeiro de 2024, 19:06Número 32.

96/99 -
99/00 Porfírio
00/02 -
02/04 Hélder
04/05 -
05/06 Marco Ferreira
06/07 -
07/08 Romeu Ribeiro
08/09 -
09/10 Éder Luís
10/14 -
14/15 Bebé