Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Santolas

Muito bem vindo, mais um para nos ajudar.

jp23

Falei agora com um brasileiro adepto do Corinthians que diz que este gajo é um craque mas que não é extremo.

sergio19azb

Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2024, 20:41Falei agora com um brasileiro adepto do Corinthians que diz que este gajo é um craque mas que não é extremo.
Sofreram na pele em 2023 para a Libertadores. Fez um jogão !

d1keke

Citação de: Aaa.1994 em 20 de Janeiro de 2024, 20:26
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2024, 20:24Quando este marcar, como é que vai ser para gritar o nome dele ?
Diz-se Rólêiser

Beijamearolla mais facil

ItsY2Inferno

Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2024, 20:41Falei agora com um brasileiro adepto do Corinthians que diz que este gajo é um craque mas que não é extremo.

Ele joga mais por dentro

Na direita a vir por dentro ou mesmo no meio no lugar do Rafa

CarlosD

RedHead

Citação de: Roberto Kaldeira em 20 de Janeiro de 2024, 20:26
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2024, 20:24Quando este marcar, como é que vai ser para gritar o nome dele ?
Golo do Sport Lisboa e Benfica marca com o número 32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

32

ROLLHEISER

TRINTA E DOIS

ROLL HEI SER
Garrafeiser

X-rated

Bem vindo, muita sorte e muitos títulos.  Falei agora com um argentino que me disse que vai ser outro Di Maria e não um Fredy Adu.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
Benjamín Rollheiser, em declarações à BTV:

🗣� "Desde o primeiro momento em que soube da possibilidade de vir para o Benfica, não duvidei por um segundo. É o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Estou feliz por estar aqui".

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
Benjamín Rollheiser: "Já tive a possibilidade de assistir ao jogo com o Boavista. O ambiente é muito bonito, a apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio e a nível mundial é dos melhores. Quero desfrutar ao máximo".

🗣� BTV

Rei

Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
Benjamín Rollheiser sobre Otamendi e Di María:

"São grandes jogadores, campeões do mundo. Quero aproveitar a presença deles, continuar a evoluir e a aprender. Acredito que vão fazer parte de tudo isto para que continue a crescer a nível pessoal e possa ajudar o grupo".

🗣� BTV

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

Para o ano ficas sem Di Maria e Rafa, mas um Rollheiser com 6 meses de adaptação, o próprio Prestianni e o regresso do Schjelderup, alas/médios ofensivos criativos e jovens a juntar ao Neres

capelada

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2024, 21:10
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

Para o ano ficas sem Di Maria e Rafa, mas um Rollheiser com 6 meses de adaptação, o próprio Prestianni e o regresso do Schjelderup, alas/médios ofensivos criativos e jovens a juntar ao Neres

E com o João Mário.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
Benjamín Rollheiser: "O que posso acrescentar? Creio que a dinâmica. Gosto de atacar e participar em todos os momentos do jogo. Também posso ajudar no aspeto físico, a técnica, o bom passe, o remate e tentar marcar golos. São aspetos onde creio que posso ajudar bastante".

🗣� BTV