Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

JeSuisÉder

Citação de: capelada em 20 de Janeiro de 2024, 21:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2024, 21:10
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

Para o ano ficas sem Di Maria e Rafa, mas um Rollheiser com 6 meses de adaptação, o próprio Prestianni e o regresso do Schjelderup, alas/médios ofensivos criativos e jovens a juntar ao Neres

E com o João Mário.

Vai para a Arábia Saudita, o Aursnes na próxima época volta para o meio-campo, no verão vem um DD.

lPhoenix

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: capelada em 20 de Janeiro de 2024, 21:12
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

Para o ano ficas sem Di Maria e Rafa, mas um Rollheiser com 6 meses de adaptação, o próprio Prestianni e o regresso do Schjelderup, alas/médios ofensivos criativos e jovens a juntar ao Neres

E com o João Mário.

Vai para a Arábia Saudita, o Aursnes na próxima época volta para o meio-campo, no verão vem um DD.

*acender vela*

bmuc79

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2024, 20:45
Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2024, 20:41Falei agora com um brasileiro adepto do Corinthians que diz que este gajo é um craque mas que não é extremo.
Sofreram na pele em 2023 para a Libertadores. Fez um jogão !

Foi na sud americana.

Chelas

Eu acho que no meio é que ele irá render mais

JeSuisÉder

Ele é um ala, mas que joga bastante por dentro, no esquema do Benfica é isso que o Roger gosta, que os alas joguem por dentro, o problema é o facto do Benfica jogar sem laterais de origem que deviam dar a profundidade que os alas não dão, sendo que o Aursnes ainda vai disfarçando, aquela ala esquerda está completamente morta, mais que a saida do JM do 11, eu quero é que o Alvaro se afirme rapidamente, para ver se temos profundidade por esse flanco.

kyza

Eu acompanho muito o futebol sul americano. Se vier a comprovar o que espero.. Temos craque.

Sousa_slb

Citação de: dinaman em 20 de Janeiro de 2024, 20:28
Citação de: RicNasSLB em 20 de Janeiro de 2024, 20:20Portanto jogou a época passada toda na direita, a 10 ou como segundo avançado. Curiosamente os lugares mais tapados do nosso plantel. Vindo para o Benfica do Rogério Adaptações, o mais certo é servir de alternativa ao Bah na lateral direita. Ou suplente do Trubin, quem sabe...

Curiosamente, os lugares tapados são lugares vagos na próxima época. Se não viesse agora diriam "Pagamos e fica la 6 meses? Devia estar cá a adaptar-se para no próximo ano estar já entrosado com a equipa". Mas não, nunca estamos satisfeitos.

Neste caso axo.mt bem virem já.
Se mostrarem qualidade ja começam a entrar do banco.
Se demorar mais para o ano já estão mais habituados á casa

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
10 min
Benjamín Rollheiser: "Nunca desisto. É essa a minha maneira de ser, sempre lutei pelo que queria, e creio que no Benfica se valoriza esse aspeto, por isso estou contente e pronto para dar sempre o máximo".

🗣� BTV

Papaloukas

Cob92

Mesmo sem Rafa e Di Maria, ficar com neres/Rollheiser/schjelderup com Gouveia/Prestianni na sombra fico descansado.

humbug_1904

O número dele e do Marcos é quando clicas "número automático" numa contratação no FM

RedWinner

Bem Vindo.
Melhores sortes e momentos aqui.
Serão também do Benfica.

sergio19azb

Citação de: humbug_1904 em 20 de Janeiro de 2024, 21:40O número dele e do Marcos é quando clicas "número automático" numa contratação no FM
ya :rir:

Foste de férias e o RPB escolheu os numeros por ti.

RedWinner

...

dinaman

Citação de: X-rated em 20 de Janeiro de 2024, 20:58Bem vindo, muita sorte e muitos títulos.  Falei agora com um argentino que me disse que vai ser outro Di Maria e não um Fredy Adu.

Que nome random pra fazer uma comparação 😄 porque Freddy Adu?