Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

TFFS

Cyb3rNeo

MAGICAL ONE

Bem vindo e que ajude o Benfica a ganhar muitos títulos.

Sea_Shepherd

Vai elevar o nosso futebol para outro patamar.

Bailey

Tem pinta de craque. Boa sorte para ele, o seu sucesso será o nosso

Andris

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.
A questão é mesmo essa, é se tem mãozinhas para aproveitar.

PH25

Tenho tão bom feeling quanto a ele, acho que vai encaixar que nem uma luva no nosso modelo na direita

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2024, 21:07Ter Rafa, Di Maria, Neres e Rollheiser não é para todos. O Benfica tem imensa qualidade individual, há que aproveitar Sr Roger Schmidt.

Já viste um jogo completo do Rollheiser?

ARRG

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2024, 23:46O rapaz vem a meu ver para suprir a saida do Di Maria ano que vem.

Será o médio direito...que poderá até jogar onde joga o Rafa...mas não o vejo a jogar aí.

Mas com o Roger tudo é possível.. o homem para meter jogadores a jogar fora das posições  de origem é com ele.

O problema è que não me acredito que o Neres vai ficar como suplente de luxo mais 1 época.

O Neres teve só 6 meses como titular indiscutível do Benfica, nos últimos 6 meses do ano passado era só João Mário e Aursnes nas alas, agora è o Di Maria.

Para o próximo ano ou o neres tem o seu lugar indiscutível ou então è possivel que ele queira sair.

Ele saiu do ajax mesmo por causa disso porque tinha alguém a frente dele (Antony).

Não vai ser fácil gerir isto.

AimarMagico

Vamos ver o que sai daqui. Agora com Metes e Rolheiser o Di María tem obrigatoriamente de fazer menos minutos e elevar a intensidade nos minutos que faz. E Metes e Roll têm de entrar. É preciso rotação, de equipa e em campo.

sbremoved_48477

Bem-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Alcafache123

Boa sorte! Parece ter qualidade pelos highlights que vi (que obviamente valem pouco). Que chegue com muita vontade de vingar, jogar pelo Glorioso assim o exige.

Gugans

O Gouveia tb. E como nao estamos imunes a surpresas, como o Tony e Snow, o Prestiani tb esta no baralho.

Pablito13

Citação de: Gugans em 21 de Janeiro de 2024, 05:23O Gouveia tb. E como nao estamos imunes a surpresas, como o Tony e Snow, o Prestiani tb esta no baralho.

Quando tiveres o plantel sem lesões nos jogadores ofensivos, com todos preparados, e se o Marcos estiver no 11 e o Musa sair, vais ter 4 jogadores ofensivos no banco, como tem sido mais habitual. Neres, Rollheiser, Tengstedt e Cabral. Depois podes trocar peças como entenderes, mas vai andar á volta disto.

Com o regresso do Neres e sem lesões, o Gouveia vai perder espaço. Mas quando houver um jogador ofensivo de fora, vais ter o Gouveia novamente nos convocados, com o Prestianni que vai jogar pela B, a vir a seguir. Esta é a minha aposta.