Voleibol Feminino 2023/2024

xirabaneco

Citação de: jjlope00 em 20 de Janeiro de 2024, 16:06A precisar de jogadoras para entrar na formação inicial e com poder de ataque. O que decidem fazer? Contratar uma central suplente. Simplesmente genial.
Ainda não jogou e já não presta!
Fantástico!

Cypherpunk

Acho aqui um bocado histeria a mais... tanto como quem chegou agora como que já tem uns meses cá... equipa foi 80% nova é claro que nem tudo vai correr bem, principalmente numa equipa em k maioria das jogadoras vieram de fora. Agora criticar a vinda de uma jogadora de bloco quando só tinhamos 2 mais uma miuda... Aposto que se uma tivesse uma lesão eram os primeiros a dizer que a equipa tinha sido sabotada pk não tinha contratado uma jogadora de bloco.

SAF21

Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2024, 19:10Acho aqui um bocado histeria a mais... tanto como quem chegou agora como que já tem uns meses cá... equipa foi 80% nova é claro que nem tudo vai correr bem, principalmente numa equipa em k maioria das jogadoras vieram de fora. Agora criticar a vinda de uma jogadora de bloco quando só tinhamos 2 mais uma miuda... Aposto que se uma tivesse uma lesão eram os primeiros a dizer que a equipa tinha sido sabotada pk não tinha contratado uma jogadora de bloco.
Convém recordar que o nosso treinador prometeu uma super equipa para atacar o título, faltavam uma série de jogadoras, etç, etç..... A realidade é bem diferente.....

SAF21

Citação de: SAF21 em 20 de Janeiro de 2024, 19:19
Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2024, 19:10Acho aqui um bocado histeria a mais... tanto como quem chegou agora como que já tem uns meses cá... equipa foi 80% nova é claro que nem tudo vai correr bem, principalmente numa equipa em k maioria das jogadoras vieram de fora. Agora criticar a vinda de uma jogadora de bloco quando só tinhamos 2 mais uma miuda... Aposto que se uma tivesse uma lesão eram os primeiros a dizer que a equipa tinha sido sabotada pk não tinha contratado uma jogadora de bloco.
Convém recordar que o nosso treinador prometeu uma super equipa para atacar o título, faltavam uma série de jogadoras, etç, etç..... A realidade é bem diferente.....
Aliás, a nossa política de reforços normalmente funciona mal, excepto quando contrata jogadoras do nosso campeonato. E não me refiro só a esta modalidade.

aguialtiva

Citação de: SAF21 em 20 de Janeiro de 2024, 19:22
Aliás, a nossa política de reforços normalmente funciona mal, excepto quando contrata jogadoras do nosso campeonato. E não me refiro só a esta modalidade.

Tantos treinadores...
Se calhar nenhum foi ver o jogo de hoje, nem vai ver o de amanhã e
nem sabem que o Club K substituiu 6 jogadoras neste mercado de inverno.
Tenham paciência e esperem pelos resultados dos jogos que vão ser decisivos.
Não "enterrem" já a equipa.

RSG

Malta,
Calma e bom-senso!

Sim, SEM DÚVIDA, concordo, temos de melhorar claramente a qualidade do n/ Voleibol, se queremos ter ambições reais de ganhar títulos!
É indiscutível!

E aqui, não será só a Equipa e/ou as Jogadoras no seu todo a terem de SER BEM MAIS ASSERTIVAS NA MELHORIA DA SUA PRODUÇÃO, em eficácia (GANHAR claramente) e na eficiência (c/ boa qualidade de Voleibol)!

O Treinador Rui Moreira também tem de melhorar E MUITO o seu desempenho, quer nos Treinos (*1), quer durante os jogos (*2):

- *1 - Serviço mais agressivo, Defesa Baixa e Protecções mais seguras e Ataque mais eficaz nas Z4 e OPOSTA, mas também nas CENTRAIS!

- *2 - SER POSITIVO E MOTIVADOR, OLHAR SEMPRE p/a os n/ Serviços, ter melhor TIMING nos Time-out, ser mais rápido e assertivo nas SUBSTITUIÇÕES, corrigir objectivamente as Jogadoras "no que está mal", estimular COM ENTUSIASMO os bons desempenhos e MOTIVAR COM ALEGRIA as Jogadoras!

Até enerva o "estar sempre carrancudo" e/ou "estar quase sempre a barafustar" com as Atletas!!!

Sr. Rui Moreira,
Por Favor, tente ser MELHOR LÍDER, tecnicamente e na liderança da Equipa!

À Equipa e ao Rui Moreira,
p/a o difícil jogo de amanhã (SCP),
MUITA FORÇA, GARRA E GANAS DE GANHAR!
Temos condições para ganhar E BEM!
Acredito num 3-0!

Notas finais:

1 - Do que pude ver em vários jogos do mto competitivo Campeonato Universitário USA, acho a WHITNEY a n/ Central com mais e melhores aptidões, mais eficaz e poderosa!
Saibam e consigam o Rui Moreira e a Equipa potenciá-la devidamente, a bem do n/ BENFICA!

2 - Dos REFORÇOS que quase todos nós achamos que O SLB DEVERIA TER CONTRATADO,... não comento mais!

É ESTE O N/ PLANTEL!
É ESTE O N/ EXÉRCITO!
SÃO ESTAS AS N/ ARMAS!

Vamos à luta PELAS VITÓRIAS E PELOS TÍTULOS!
Com inteligência, e SEMPRE,
com Raça, Querer e Ambição!
Será duro, mas apesar de tudo, ACREDITO!
APOIÁ-LOS SEMPRE, o + e melhor possível!

Abraço Benfiquista,
RSG

RSG

Citação de: aguialtiva em 20 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: SAF21 em 20 de Janeiro de 2024, 19:22

Tantos treinadores...
Se calhar nenhum foi ver o jogo de hoje, nem vai ver o de amanhã e
nem sabem que o Club K substituiu 6 jogadoras neste mercado de inverno.
Tenham paciência e esperem pelos resultados dos jogos que vão ser decisivos.
Não "enterrem" já a equipa.

Concordo globalmente, "aguialtiva".

Concordo globalmente, "aguialtiva".

O Clube K melhorou bastante, é nítido.

Aguardar pelos resultados SIM, mas agora, serão TODOS QUASE DECISIVOS, sob risco de não nos qualificarmos para o Playoff final, a 4!

Estou convicto, estaremos nesse Playoff!
É o m/ feeling, e se calhar de muitos, seremos nós SLB, o FCP, o PV e o SCP!

Cyb3rNeo

Covenant

RSG

Citação de: Covenant em 21 de Janeiro de 2024, 11:55Limpar a imagem daquela jogo horrível no João Rocha.

... SIM, SEM DÚVIDA, a partir dos 14-7 a n/ favor no 3°Set, quando já ganhávamos 2-0 em Sets!!!

Simplesmente inacreditável e mau de mais pra ser verdade!

"Parou-lhes o cérebro" A TODOS, Equipa e Rui Moreira!

Aí estivemos de facto muito mal!
Especialmente Rui Moreira, completamente "perdido" e incapaz de reagir adequadamente, nem corrigindo a Equipa, nem orientando e/ou motivando pela positiva!
Estávamos pertíssimo de GANHAR por 3-0!

Que tenhamos aprendido bem a lição, quer o Rui Moreira, quer a Equipa!

Lutar SEMPRE, com inteligência e raça, ATÉ AO FIM DO JOGO!

sbremoved_58303

Grande jogo para testar a equipa novamente e perceber onde poderá chegar.

Vamos lá.