Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruben 21

Citação de: xeriff em 14 de Janeiro de 2024, 15:09pois pode não ser nada de especial mas marcou ao Sporting e ao Braga dois jogos importantissimos
+ o golo da vitoria contra o estrela.
O homem tem 3 golos na Liga, mas graças a esses 3 golos, temos + 6 pontos, surreal

jorslb

Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 13:36Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
14 min
«Esperamos que o Casper Tengstedt esteja de volta daqui a duas semanas. O Marcos Leonardo ainda tem que ganhar forma. Conto com o Petar Musa. É um jogador importante para mim.»

Roger Schmidt.

Só não falou do Cabral?

bruno cardoso

Citação de: jorslb em 18 de Janeiro de 2024, 20:59
@CurtaVermelha
·
14 min
«Esperamos que o Casper Tengstedt esteja de volta daqui a duas semanas. O Marcos Leonardo ainda tem que ganhar forma. Conto com o Petar Musa. É um jogador importante para mim.»

Roger Schmidt.

Só não falou do Cabral?
N

Bergus_2010

Algo me diz qu este vai ser mais substituto do Rafa e jogar ao lado de outro avançado em muitos dos jogos. Daí que o Musa não saia.

Android1974

@CurtaVermelha
·
14 min

Roger Schmidt.
Só não falou do Cabral?
Neste momento, é o titular. Tem de o mencionar? Não basta pô-lo em campo de início?

NSC

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 12:21
@CurtaVermelha
·
14 min

Roger Schmidt.
Só não falou do Cabral?
Neste momento, é o titular. Tem de o mencionar? Não basta pô-lo em campo de início?
Ele que continue a mostrar aquilo que mostrou ontem que rapidamente vai voltar ao sítio que merece.

Red Bullet

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Janeiro de 2024, 08:54Algo me diz qu este vai ser mais substituto do Rafa e jogar ao lado de outro avançado em muitos dos jogos. Daí que o Musa não saia.

Gostava mto de ver isso.

Pablito13

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Janeiro de 2024, 08:54Algo me diz qu este vai ser mais substituto do Rafa e jogar ao lado de outro avançado em muitos dos jogos. Daí que o Musa não saia.

Eu já disse aqui ainda antes do Roger falar da possibilidade do Marcos tb conseguir fazer a posição de SA, que na próxima época, e se não houver Rafa, umas das soluções e que não quer dizer que seja a principal, vai ser uma dupla Marcos-Tengstedt com trocas de posições e muita mobilidade entre os dois. Tenho um feeling de que o Roger tem isso em mente.

Mas acho que é coisa que até já se vai ver a espaços nesta época quando por alguma razão o Rafa não puder jogar ou for poupado.

ElPablito

Para mim, é limitado para jogar na posição do Rafa.

Gosto de o ver a PL, acho que apesar das suas limitações, apresenta dinâmicas que vêm ao encontro daquilo que a equipa precisa, tendo ainda bom instinto de PL. Já para a posição do Rafa, acho que iria salientar os aspetos mais deficitários do seu jogo, mas isso sou eu...

Pablito13

Citação de: ElPablito em 21 de Janeiro de 2024, 13:27Para mim, é limitado para jogar na posição do Rafa.

Gosto de o ver a PL, acho que apesar das suas limitações, apresenta dinâmicas que vêm ao encontro daquilo que a equipa precisa, tendo ainda bom instinto de PL. Já para a posição do Rafa, acho que iria salientar os aspetos mais deficitários do seu jogo, mas isso sou eu...

Não esquecer que quando o Casper joga na frente com o Rafa, liberta-o muito e há vários momentos do jogo onde o PL é o Rafa. Isto só acontece de forma consistente quando o Casper está em campo. Vejo o Casper e o Marcos a jogarem na frente dessa forma, só que ainda com mais trocas de posições entre os dois.

Há uma coisa que já deu para perceber que o Marcos faz bem, que é baixar muito para fazer o apoio frontal, e o Casper joga muito bem de fora para dentro, o que pode resultar em dinâmicas muito interessantes. Marcos que está como PL, baixa para o apoio frontal e Casper que estava como SA ataca o espaço em zonas interiores e exteriores, que é um dos seus pontos fortes. Isto é só um exemplo.

Ninguém me tira esta ideia da cabeça e que faz muito sentido. A espaços acho que o Roger vai experimentar isto no futuro, quando por alguma razão o Rafa não jogar.

zefo

Naturalmente vai ser testado no lugar do Di Maria ou JM. Que vai ser o 1 para o lugar do Rafa vai ser o Netes

Android1974

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2024, 14:34Naturalmente vai ser testado no lugar do Di Maria ou JM. Que vai ser o 1 para o lugar do Rafa vai ser o Netes
Não acredito nisso, não tem esse tipo de mobilidade. A não ser em jogos tipo Lusitânia, mas esta época já não temos.

zefo

Citação de: Android1974 em 21 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2024, 14:34Naturalmente vai ser testado no lugar do Di Maria ou JM. Que vai ser o 1 para o lugar do Rafa vai ser o Netes
Não acredito nisso, não tem esse tipo de mobilidade. A não ser em jogos tipo Lusitânia, mas esta época já não temos.
Então sairá naturalmente

AndreCruz11SLB

Por mim era emprestado para um equipa de competições europeias e ficava o musa

ajnogueira

Citação de: AndreCruz11SLB em 22 de Janeiro de 2024, 00:03Por mim era emprestado para um equipa de competições europeias e ficava o musa

Que equipa seria essa?