Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

klik

Citação de: Darkboy em 23 de Janeiro de 2024, 13:09O plano inicial era vir no verão, mas, em paralelo com o desejo do Guedes de sair para jogar mais, conseguimos que viesse já.

Está pronto para jogar.

Palavras do Roger.

Palavras que me parecem mal interpretadas pela comunicação social.. e muitos outros. Na minha opinião o que ele quis dizer é "pronto para jogar" no ponto de vista legal.. , daí a comparação com o Prestianni. Não me parece que ele quisesse dar enfase que o jogador esteja pronto para entrar .. muito menos fazer muitos minutos.

Desses todos diria o que a partida tem tudo para estar pronto seria o Lateral Esquerdo.. até porque vem de com epoca a meio..( tal como os jogadores do Plantel do Benfica) e não pré temporada.   

Roy Kent

Citação de: Slbsuporter em 23 de Janeiro de 2024, 23:48Longe ainda de ser um Di Maria, é um bom projeto de jogador
Não precisa de ser um Di Maria, se for um Gaitan já é muito bom, e até prefiro um Gaitan a um Di Maria, fica cá mais tempo.

Silveralho

Que seja um criativo que veste macacão...a atacar que jogue e faça jogar e a defender pressione bem.

van33

Pablito13

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 01:20Epá!, já teve uma rotura de ligamentos cruzados??

Essa lesão apareceu há praticamente 4 anos atrás. Outra coisa, este jogador com o tempo foi ganhando massa muscular, e é hoje um jogador que consegue aguentar mais o choque e utilizar o físico. Talvez tenham sido as razões pelas quais aos 23 anos ainda andasse pela Argentina. Foram coisas que pelos vistos travaram um pouco a sua evolução e que por causa disso só agora esteja mais no ponto.

Francescoli

Slbsuporter

Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 06:44
Citação de: Slbsuporter em 23 de Janeiro de 2024, 23:48Longe ainda de ser um Di Maria, é um bom projeto de jogador
Não precisa de ser um Di Maria, se for um Gaitan já é muito bom, e até prefiro um Gaitan a um Di Maria, fica cá mais tempo.
Ya, vamos ver o que vai dar. Como sempre há que dar tempo. Esses também não chegaram aqui e mostraram logo tudo

Eduardo Gomes

@plusbenfica
Rollheiser convocado 👀

nikas

Eduardo Gomes

van33

Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 06:44
Gaitan  :smitten:  :drool: do melhor que já vi na vida. Adorava o gajo

Slbsuporter

Não embandeirar em arco. O pensar que vai chegar e partir tudo. É fundamental dar tempo aos jogadores

Rei

Hoje vai fazer uns minutos, espero eu.

TojuFernandes

Sabem se já será opção ou se vai apenas com a equipa para se ambientar ?