TdL MF : SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

skydevil

Defendemos tao bem.
Transição defensiva de excelência.

Yuri_SLB

Jamal

ponta de lança

Bem, João Neves. Excelente.

Muito burro o nabo do Estoril. Felizmente.

ajnogueira

axiomas

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 13:55Entrar forte e ser eficaz. Muito perdulários ultimamente a fazer levar os jogos a arrastarem-se. Não seria nada bom sinal.

Creio que teremos um meio-campo a 2 novamente o que para mim é uma estupidez sobretudo pelo que se viu acontecer na Amoreira (ainda que noutro contexto), nomeadamente os problemas da transição defensiva e a capacidade do Estoril em galgar metros com bola e nos colocar em perigo várias vezes.
Estou espantado.

BrunoP

Este Koindredi parece-me um jogador na linha do Matheus Nunes.

futeboldelite

_Xebola_

Citação de: Korczak em 24 de Janeiro de 2024, 19:55Alguém sabe porque razão o João Mário continua a ser titular?!

Alguém sabe porque continuamos com este treinador?

Cosme2001

Somos tão macios
Pelo menos temos um meio campo moderno e cenas

van33

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 19:55Bom reforço para os lagartos este gajo do Estoril. Enorme corte do puto.
Vai ser penta vencedor da bola de ouro em 2030

BugsySiegel

Quando o Di Maria começar a cruzar nesse tipo de lances, se calhar os nossos avançados vão faturar um pouco mais. Digo eu... às tantas no lance seguinte manda uma ao ângulo lol

lPhoenix

Espero que se perceba de uma vez por todas a falta que o Florentino faz naquele meio campo.