Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Tacuara09

Depois da oportunidade que falhou, o treinador nunca na vida o devia ter deixado bater o penalty. Nunca!

ScorpiO

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:13
Citação de: ScorpiO em 24 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:11É começar a chamusca-lo. Até porque não se nota a léguas que tem mais qualidade que os outros avançados todos juntos
Ter tem. Quando foi chamado a ser melhor que os outros... título com o crl
Pronto. É dispensar então
Mais de 40 milhoes em pontas de lança e não acertam num reforço?

MuchoG

E que tal pararem de elevar jogadores a patamares irrealistas depois de meia dúzia de toques na bola?

O rapaz tem 20 anos e acabou de chegar. Hoje esteve mal mas, espero eu, vai fazer parte do seu crescimento. Ainda é muito cedo para tirar quaisquer tipos de conclusões.

Aliás, estarmos em Janeiro a "depender" de um miúdo que vem de um mês sem competição diz mais do planeamento da equipa que do próprio jogador em si.

2fenix2die

Citação de: Grizzli em 24 de Janeiro de 2024, 22:11Acontece..ainda era canto.

O penalty foi denunciado mas o xone do redes nem sabe comp defendeu

Quando bates para o meio, primeiro deves levantar um pouco a bola, depois bater mais retardado para o redes já ter completamente caído para um dos lados, agora em força para o meio para o chão, é que não faz sentido.

Matanu

Citação de: Grizzli em 24 de Janeiro de 2024, 22:11Acontece..ainda era canto.

O penalty foi denunciado mas o xone do redes nem sabe comp defendeu

Se bates ao meio tens de levantar a bola dois ou três palmos porque o guarda-redes faz a "varredura" com as pernas.

Kinkolas

Já deu para ver que tem dois tamancos.

A maior parte dos remates dele nem à baliza vai.

Aquele falhanço patético em posição privilegiada só vai mais perto do poste porque ainda tocou num cepo de amarelo, caso contrário ainda ia mais ao lado.

ForçadoBloqueio

Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.

boladeneve

Citação de: Tacuara09 em 24 de Janeiro de 2024, 22:14Depois da oportunidade que falhou, o treinador nunca na vida o devia ter deixado bater o penalty. Nunca!

Sempre foi marcador de penaltys, e está com confiança. Não vejo porque não.

Nirvana_87

Inacreditável falhanço.

Penálti é muito mal marcado e foi displicente.

Ambos os lances revelaram incompetência.

Burik

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.

Até o Messi já falhou golos incríveis... é deixar o miúdo crescer ainda pode dar muitas alegrias, não foi por ele que perdemos o jogo secalhar se fosse titular a história era outra.

Céptico

Podia ter sido herói, mas só conseguiu ser miserável.

slbfan4you

Ja estao a malhar neste?
calma ele nem devia estar a jogar mas o mister é que anda a foder os avancados todos, hoje calhou a rifa ao Musa, assim é impossivel.

Redady2

Estava a ser demasiado cor de rosa. Assim pode ser que compreenda que aqui não há facilidades.

Shoky

Já começou a pagar-se em melões. E o resto é conversa.

Baron_Davis

nos videos a maioria dos penaltys foram como o de hoje

nao pode falhar aquela oportunidade na segunda parte

melhores dias virao...