TdL MF : SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

tripleking

Sequel

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 22:20Conseguimos perder uma competição onde evitámos o porto e o sporting.

Parabéns Roger.

Genial.

Derrota do mais vergonhoso que vi, recentemente

emulate

Mais que nojo que o jogo me deu, foi os benfiquinhas a aplaudir no final

DBdennisDB

ivopcarmo

Citação de: luca22 em 24 de Janeiro de 2024, 22:18Quero que a taça da carica safoda 😡

Daqui a uns meses dirás, que se foda o campeonato e a taça de Portugal... O importante é vender o João Neves...

Santa paciência, não quererem ver o que está à vista de todos...

É por isso que estamos onde estamos.

A falta de ambição dos benfiquistas é o que nos leva a estarmos nisto...

John F. Kennedy

nuno666

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: nuno666 em 24 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Janeiro de 2024, 22:09O Benfica a precisar de marcar o 2.º golo para ganhar o jogo tira o Aursners e mete o Tomás Araújo, pronto, era só isso, boa noite.

Foda se
Porra o homem estava lesionado... o problema nao foi ter tirado o Aruness mas sim colocar o ARAUJO  este jogador nao tem qualidade nenhuma... ja sei que vou ser criticado mas este e o nosso david carmo

Gouveia idem.
SERIO nao me digas... mas o homem so anda a fazer a vontade aos socios...era um craque quando eu disse aqui que o TIago Gouveia era mt verde para jogar no Benfica quase me bateram...agora agradeçam aos adeptos e ao treinador se for mais um que vai virar um jota desta vida...

Innuendo

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 22:16O jogo foi perdido logo na construção do onze. Kokçu é um rotundo zero.

O Estoril parecia a seleção do brasil do tetra nas transições.

Hoje foi o corolário do que já se previa, analisando os últimos jogos vendidos. Um troféu deitado ao lixo. Parabéns

No mínimo.

A mim parecia o Barcelona que ganhou tudo no mesmo ano.

É veres como passavam facilmente até chegarem a área, principalmente na primeira parte.

Mas é continuar a negação.

Top game

Rei

O Benfica perdeu a sua maior força, o jogo coletivo. Deixaram de ser uma equipa para passarem a jogar para o Di Maria e Rafa. E há muitas decisões do Roger que não ajudam, gastam milhões em jogadores e jogam sempre outros, a ladainha do "precisam de tempo" mete nojo.

Festivus

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 22:20Conseguimos perder uma competição onde evitámos o porto e o sporting.

Parabéns Roger.

Genial.
Olha bem relembrado. Tão depressa não voltamos a ter uma oportunidade destas. Não se pode desperdiçar esrltas raras oportunidades.

sergio19azb

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Janeiro de 2024, 22:22O Benfica faz 8 faltas e leva 6 amarelos.

Arbitragem vintage.
São faltas quando se perde a bola em transição, a grande maioria. Deixou de haver agressividade positiva, faltas anteriores ao momento da transição.

paulomaia1972

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2024, 21:59Morri pela boca.

Pelo que vi no Dragão, pensava que hoje ganhávamos. E facilmente.

O Roger que tire ilações.

Ilação?
Se tivéssemos Presidente amanhã já não dava o treino.

Vocês dariam dirigentes fantásticos.

ou então uma folga de 3 dias

JAAP

Mais vale perder já.. do que sermos enxovalhados pelo Braga....
DASS, este JM é uma grande nódoa.... Não ataca , não defende