Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Blitz

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2024, 22:33Um jogador do Benfica paga o plantel todo deste Estoril... Podem arranjar as desculpas que quiserem....

O plantel?!
Tu tens jogadores que, sozinhos, pagam o clube inteiro do Estoril.

xico17

Impressionante como o único treinador que me fez sonhar com a Liga dos Campeões, na época seguinte anda a fazer figuras contra um Estoril que não ganhava um jogo desde o ano passado.

Tenho acreditado até aqui, mas sinceramente já nem sei o que dizer.

Será que o homem não vê o inútil que está o João Mário?

Será que não vê que vale mais jogar com laterais de raiz (nem que sejam da equipa B) do que andar a perder tempo a andar a adaptar e prejudicar jogadores que não conseguem fazer a posição?

Será que não vê que o Di Maria não só não pode fazer 90 minutos, como devia começar no banco e entrar quando existem mais espaços?

Será que não vê que não faz sentido jogar com os extremos de pé trocado quando os laterais não dão profundidade e não conseguem fazer um cruzamento de jeito?

Será que não vê que o Tino é imprescindível no onze?

Foda-se lá mais o homem.

sakim

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Quem é que disse a este gajo depois de terminar a carreira de jogador, que podia ser treinador?
Quem lhe disse, enganou-o bem.

SERNADA_SLB

Não me lembro de um treinador tão mau no Benfica.

É quase difícil de acreditar naquilo que faz e naquilo que não faz.

Eu sei que são vários milhões, mas se ainda queremos fazer alguma coisa esta época tem de sair já...

luis___alex

Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
não sejas assim
não critiques
bate palminhas e grita o  EU AMO O bENFICA
CLAMA POR ESTABILIDADE

é este o Benfica de hoje

J_PN

O pior é que vai ser preciso perder pontos para talvez começar a pensar em mudar alguma coisa.

Chegamos a maio com os reforços todos sem ritmo, desvalorizados e queimados.

RaGaZzO_RuY

Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Janeiro de 2024, 22:17"Não é uma vergonha perder diante do Estoril"

Está aqui a exigência e a cultura atual do Benfica do Rui Costa.

quem disse isso?

Sr. Roger

Tiago Glorioso

Não te esqueças, contra o o Estrela de nos mostra mais 90 minutos de JM Show

André Sousa

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:30É contar quantos gajos conseguiram passar por meia equipa sem qualquer oposição.

Eu contei 3. Guitane, Rodrigo Gomes e o Koindredi.

O Benfica tem lances onde tem apenas uma linha de quatro ou cinco jogadores de frente para o adversário.

O lance do golo do Estoril é um bom exemplo disso.

O Rodrigo Gomes recebe a bola na ala e tem Neves, António Silva, Otamendi e Morato atrás da linha da bola. Os outros estão todos para lá.

No meio disto tudo, só um jogador recupera ativamente, que é o Aursnes. Os outros estão todos a trote.

O lance de início do Koindredi é um bom exemplo. Corre meia dúzia de metros quase sem oposição e só não tem uma finalização fácil porque o Neves faz o desarme.

E, pior que isto, é ter que ler que é estratégia.

Foda-se.

Mittelstürmer

O gajo ou está a ficar demente ou anda a gozar com a nossa cara.

Faz lembrar o Artur Jorge depois de ser operado à cabeça.

+1benfiquista

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Janeiro de 2024, 22:33A ficar cada vez mais pequeninos a cada jogo com o Roger

Com o Boavista foi de tomates na mão com aquele livre aos 90+4, com o Rio Ave um resultado claramente exagerado e agora isto. Hoje até deve ter sido a melhor exibição das 3, a finalização é que esteve ao nível do pior da temporada. Com a finalização de hoje tínhamos 2 pontinhos nos últimos jogos do campeonato...

sbremoved_34227

Citação de: ShorBraga em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Isto hoje passou todos os limites. Não tem puta de explicação.

Por mim pode ir e o Rui Costa que meta o Aimar a treinar esta equipa.
Se ele for, o Rui Costa tem que ir atrás.

Não vai, mas era assim que as coisas se deviam passar.

Pedro Nunes 28

Já agora, convém relembrar que este senhor foi uma escolha do Rui Costa esse mágica gestão desportiva.....que renovou por mais 3 anos sem o treinador ter ganho merda alguma

TFFS

Digam-me UMA equipa que tenha ganho títulos com 2 8's sem ser nenhum deles de cariz mais defensivo, num meio-campo a 2.

É o mesmo que o Guardiola em 2010 jogar com Xavi e Iniesta a 2, sem Busquets. Teriam maus jogadores? Não. Ganhariam alguma merda? Não.