Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EagleRaY

Citação de: jorslb em 24 de Janeiro de 2024, 22:42Hoje deu muito pouco

Todos dão muito pouco porque NÃO HÁ TREINADOR! O único que se safa é o Neves! Um treinador como deve ser punha esta equipa a carburar, não tenho dúvidas nenhumas.

Archie Bunker

apesar de ser muito superior ao alemão, este topico está a parecer o do Weigl...

bruno cardoso

Começa a preocupar e muito.

Redady2

Já era mais que altura deste homem render mais.

ShockWave

A pre epoca ja acabou

Tem que render mais, nao da pra esperar pra sempre

OclassicoNº10

Cada vez mais desaparecido.

Estava no minuto 30/35 e comentei com os meus amigos na mesa " O Kokçu nem se vê ".

E não.

Bleach

Jogar com 10 fica sempre tudo mais difícil.  Não cabe nesta tática...e noutra terei as minhas dúvidas...

Devil1

Nem é carne nem é peixe. Tem bons pézinhos, faz uns passes interessantes, zero a defender. Terá sempre a desculpa que não está na posição onde rende mais. Um clone do weigl.

Heisenberg_1904

Deve ter transpirado hoje tanto como eu hoje, aqui no sofá.

hugosousa2009

25 milhões podendo chegar aos 30...dos maiores flops senão o maior em relação qualidade/preço ..

iloy

Innuendo

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2024, 22:44apesar de ser muito superior ao alemão, este topico está a parecer o do Weigl...

A jogar no sport Lisboa e Benfica, são ela por ela. Muito superior, não tem mostrado nada disso.

Mas há quem venha com os passes progressivos e cenas.

O taarabt dava mais á equipa que Kokçu, ao menos sempre progredia com bola.

Á data de hoje, está a ser um tremendo flop

ABenficaC

Citação de: Wizardpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:35O mesmo problema que o Enzo teve no Benfica, contratam o gajo para MÉDIO OFENSIVO e depois está o gajo quase sempre no meio dos centrais a construir sem linhas de passe porque as múmias lá na frente não mal se mexem sem bola, até a puta dos laterais que não temos sobem por isso tem de ser quase sempre pelo meio contra vários
hã? O Enzo teve problemas no Benfica?

iloy

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2024, 22:44apesar de ser muito superior ao alemão, este topico está a parecer o do Weigl...

Muito superior?
Em que?
Um destacou-se na Holanda outro no campeonato alemão e em nada è superior nada

Baron_Davis

é tao substituo do pelotudo como o Jurasek foi do Grimaldo e o Cabral do Ramos

o "grande mercado" foi uma falácia que os batanetes aplaudiram de forma francamente embaraçosa

alias, a champs fez questao de colocar esse bitaite no seu devido lugar