Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 22:46É uma grande vergonha ser eliminado pelo Estoril.

Uma grandíssima vergonha.

Vamos ver o impacto mental desta eliminação.

Uma coisa é perder a final, jogo sempre complicado 50-50. Outra é ser manietado pelo Estoril.

Vamos entrar de fralda na Amadora.

O que é que tu entendes por "ser manietado pelo Estoril"?

Ter quase 70% de posse. Não ter um lance de perigo contra sem ser o golo.

Ter 4 expected goals a favor e 0.2 contra...

É favor passarem os expected goals nas bordinhas...

O Benfica não jogou um caralho. E se tem um défice terrível na finalização, também é por falta de treinador.

Quantos expected goals teve o rio ave na luz?

É isso e as estatísticas que dizem que o Kokçu é um jogador do crlh.

Depois vai -se ver e coise.

O Rio Ave teve 1.5 expected goals na Luz.
O Benfica teve o dobro.

Bate certo.

elpayaso10

VERGONHA É TER ESTE PEDREIRO COMO TREINADOR.

dtfstoko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:09Não há ninguém que lhe pergunte o porque da insistência no JM? Só para percebermos se tem algum problema mental

O Schmidt ainda tira o JM do 11 e depois? Só vai perceber que deve tirar o JM quando a Luz voltar a lhe espetar com uma tremenda assobiadela, pelo menos da ultima vez resultou para ele parar de insistir com o Chiquinho.

ricardoslb1988

Citação de: albericofaria em 24 de Janeiro de 2024, 22:55O Cabral vinha em claro crescendo e ajudar a equipa. Incompreensivel como depois de tudo o esforco dispendido para "reciclar" este jogador e quando nada o fazia prever aparece sentado no banco. Genial esta invencao, num jogo com muito menos margem de erro inventa. INENARRAVEL!!!
O principal problema do Benfica chama se Schmidt. Não é o jogador A ou B.

Barolas

Meteu o Musa a titular para ver se fazia um golo para valorizar mais um bocado! Neste clube mercantilista já me leva a pensar neste tipo de coisas!

_Xebola_

Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:56Vamos ser goleados por Porto/ Sporting. E sim, sei que ganhámos todos os jogos contra eles.

Ganhámos sem saber ler nem escrever.

Eu sinceramente pensei que iamos passar nos penaltis, porque este é o treinador com a maior vaca que já vi na vida.

E sim, não vou estranhar nada sermos goleados por eles.

O que dizer do bomborim no tempo da covid? Esse não era uma vaca, era o arquipélago dos Açores em peso nos jogos.

Foi um ano de uma vaca tremenda também sem dúvida alguma. Carradas de golos depois dos 90 e merdas parecidas.

Mas desde aí que levou com o karma em cima e sorte é coisa que não tem tido quase nenhuma!

Rmgv

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2024, 23:06Gostava de saber quem escolheu os marcadores dos penaltis e com que critério.

Penso que isso não é um ponto a pegar

Muitas vezes são os jogadores que se chegam à frente para o fazer, o treinador pode nem fazer muito
Os marcadores não posso discutir, porque não estou nos treinos para ver quem são os melhores, mas a ordem pode e deve ser questionada.

Di Maria com a qualidade e experiencia que tem não pode ser o 5º. Tem de ser dos primeiros sempre.

É só olhar para o mundial do ano passado e perceber quem eram sempre os primeiros a assumir nas seleções que iam a pénaltis.

Melque

mais uma vez o roger cagou na taça da liga... nao entendo

Mittelstürmer

Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.

FelipeVazTé1904

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Janeiro de 2024, 23:06https://x.com/scof1904/status/1750289658422943832?s=20
Tambem consigo imaginar o Cãoceinção a sorrir desta maneira depois perder com Estoril
Isso também é já estar a pegar por tudo e por nada.

Há pessoas que riem quando estão nervosas, não é por aí.

Nem é o sorrir em si,é a leveza com que se leva tudo neste clube.
"Perdemos,não se passa nada,proxima semana há mais :clap1: "Eu quando meu clube perde quero ver frustração ,revolta ,não a sensação que dava igual perder ou ganhar.

iloy

O Benfica não vai ganhar nada com JM, Kokcu, Morato e Di Maria como titulares

RGouveia.SLB

Citação de: Mika21PA em 24 de Janeiro de 2024, 23:11Agora o Cabral de titular passou a ser o último entrar para bater o penalti.

Musa de última opçao a titular.

Entretanto o Musa vai ser vendido e o Cabral vai voltar à titularidade.

Que puta de rodízio.

Digno de lotaria. Sem qualquer planeamento lógico

takediz

Próximo jogo na Amadora, tudo para correr bem...

VigilanteGnu

"não é uma vergonha perder contra o Estoril, sobretudo se fazes um grande jogo como fizemos"

Como é possível um treinador do Benfica dizer isto?

Andris

Não só colocou os mesmos de sempre, como ainda conseguiu queimar 2/3 pelo caminho.

Não se joga merda nenhuma e só sei que não merecemos isto.