Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

EagleVision

Citação de: jorslb em 24 de Janeiro de 2024, 23:00
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

O Marcos não sabe marcar penalties.
Vai ver os vídeos no YouTube, vai sempre para o meio.
A culpa é do treinador que o escolhe para marcar.

Ninguém sabe, mas de facto ele foi o pior de todos. Lê o que escrevi mais abaixo, só 3 jogadores (em 12) meteram a bola em pontos indefensáveis.

Slb04Sempre

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2024, 23:01Aquele lance... um avançado de 18 milhões nao pode falhar.

Fdx, não podia. PQP

Vão sempre falhar lances desses, o Gyokeres ainda outro dia falhou um pior

Isto só se vai ver com o tempo, o pior é que o Benfica não tem tempo e tinha de ter ido buscar uma certeza, o que é difícil/impossivel em Janeiro

Slb04Sempre

Agora, o problema é o treinador que temos, que muda de PL de dois em dois jogos, o resultado é que nenhum ganha confiança, basta um jogo pior e vai para o banco

Nunca vi uma coisa destas num treinador do Benfica, treinador enfim, nem sequer considero o Roger um treinador

Tacuara7

Nunca vou entender e sobretudo um avançado,marcar assim um penalty.

Não é lotaria, é azelhice. Tem de trabalhar também isto.

Toronto_SLB

Ha' 4 dias atras era craque, agora ja' nao presta. Lol

Rmgv

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2024, 23:01Aquele lance... um avançado de 18 milhões nao pode falhar.

Fdx, não podia. PQP
De fato podia ter feito melhor, mas agora tb não acho justo arranjarmos esse lance como bode expiatório.

O rafa teve um igual ou pior na 1ª parte e não fez também.

Existem jogos assim, talvez senão fossemos uma peneira a defender e não tivessemos dado 20 minutos de avanço ao estoril talvez o 1-0 tivesse dado e estávamos aqui todos a falar de talvez a melhor exibição do último mês mesmo com as substituições surreais do schmidt.

tacuaracardozo

Se o dele é um falhanço, que dizer do Rafa e do Di Maria.

Josh

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 23:12

Fdx, não podia. PQP

Isto só se vai ver com o tempo, o pior é que o Benfica não tem tempo e tinha de ter ido buscar uma certeza, o que é difícil/impossivel em Janeiro

Eu sei, e o miúdo vai fazer-se. Mas é um lance muito frustrante... porra, cada vez que penso no jogo vem me logo esse falhanço.

Que puta de azia.

Meio_metro

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2024, 23:12

Fdx, não podia. PQP

Eu sei, e o miúdo vai fazer-se. Mas é um lance muito frustrante... porra, cada vez que penso no jogo vem me logo esse falhanço.

Que puta de azia.
Tivemos bem piores...

jorslb

Teve 2 lances interessantes e 1 bola metida que falhou.

Foi uma entrada em jogo positiva, não considerando o penalti.

EagleVision

Citação de: Anónimo_ em 24 de Janeiro de 2024, 23:08
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Lotaria e perdemos sempre.
Os outros sabem marcar. Curioso.

Concordo que não são lotaria. Mas não perdemos sempre.

Ganhamos nos penalties:

Caldas 2022-2023 (32 avos da Taça de Portugal); Boavista 2021-2022 (meia final da Taça da liga); Supertaça 2014 com o Rio Ave; Dragão com os suplentes 2013-2014 (meia final da Taça da liga)

Perdemos nos penalties:

Hoje, Braga o ano passado, Braga 2013 e a maldita final com o Sevilha. Está 4-4.

Há mais alguma?

Lembro uma TL que ganhámos na final contra o sporting. De qualquer modo, valida o que eu disse, obrigado. É aproximadamente 50/50.

Andris

Espero que não vá abaixo com isto, mas...

SLBRulez

Devia ter marcado aquela, o pênalti foi uma parvoíce ser o 2 a bater
15 dias de clube, falhou um golo
Era estar a pedir

EagleVision

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2024, 23:28Espero que não vá abaixo com isto, mas...

O chato é estarem aqui a discutir a qualidade do miúdo, por ter falhado um penalty, e um golo que à partida seria de facil concretizacão, mas depois a equipa, no seu colectivo, jogou (e continua a jogar) zero.

Grizzli

Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: Grizzli em 24 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.
Tu es doente
Os que andam sempre a bater palminhas a esta gentalha é que não são doentes, não é?
Um gajo com meio dedo de testa consegue perceber o potencial do ML