Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Desde a nossa ultima vitoria na TDL:

Sporting ganhou 4 Taças da Liga
Braga 1 Taça da Liga
Porto 1 Taça da Liga

Desde a nossa ultima vitoria na TDP :

Sporting ganhou 1 TDP
Porto ganhou 3 TDP
Braga ganhou 1 TDP

registo patético e inaceitável

um autentico inapto

ABenficaC

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:38Futebol estamos em 2º
Futsal estamos em 3º
Basket estamos em 3º
Hoquei estamos em 4º ou 5º ja nem sei bem
Andebol em 3º

So safa-se o Voleibol

Que puta de ano incrivel! E tirando o Futsal (nao tenho a certeza nesse) somos por longa margem o clube com maior investimento de cada uma dessas seccoes
120 anos

Festivus

Tu e o Kadafi nestes últimos anos gastaram quanto dinheiro só no mercado de transferências? Valores recorde para Portugal. Resultado... 1 campeonato e 1 supertaça apenas.

d1keke

Tirem a pasta de escolher treinador a este banana..
Foi o quique flores agora o Rogério.. fdx incompetente do caralho..

Até o bigodes que era um ladrão tirou te a pasta..

Cardia

Imaginem esta cena?
" Ó Roger, para que é que ando a gastar milhões em jogadores se tu pões sempre os mesmos a jogar"

É ficção eu sei.

BERNA_1961

Já não há mais nada dizer deste inapto para o cargo.

Ando há mais de 30 (trinta) anos à espera de um PRESIDENTE para o meu clube.

Os benfiquistas mereciam/merecem um Presidente a sério.

Mas acho que vou morrer sem ter essa alegria.

PinaG

Volta para a garagem onde escondeste os últimos votos.

smpslb

Keiroxes

Não percebe nada de nada, quando não tiver mais anéis pra vender, quero ver o que vai fazer, aos poucos vai acabar com o pouco que resta do Benfica

TFFS

O Benfica perde títulos no meio-campo. é Taarabt + Weigl, é o Javi García contra o Mundo, é João Neves + Kokçü...

Quando contrata jogadores com as características certas e acerta nas duplas é campeão ou sobe muito o nível. Javi + Witsel, Enzo + Matic, Enzo + Fejsa, Renato Sanches + Fejsa, Pizzi + Fejsa , €nzo + Florentino....

É curioso que em todas estas duplas haja um 6 de contenção e que quando jogamos com um queijo suíço, valemos estrume, não é?

É estrutural na estrumetura desprezar a importância do meio-campo, ter bons planteis e médios que até são bons jogadores mas não funcionam.

É PRECISO UM CURSO PARA PERCEBER QUE É PRECISO NO MÍNIMO UM 6 POSICIONAL E DE PREFERÊNCIA ACOMPANHADO POR UM GAJO COM UM GRANDE RAIO DE AÇÃO?

J_PN

É continuar a meter 15 ou 20M em qualquer gajo com duas pernas e que dê 2 chutos. O que tem feito esta época é uma loucura, mais se olharmos ao custo vs rendimento dos reforços.

Slb04Sempre

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 00:14É continuar a meter 15 ou 20M em qualquer gajo com duas pernas e que dê 2 chutos. O que tem feito esta época é uma loucura, mais se olharmos ao custo vs rendimento dos reforços.

Loucura que vai resultar em zero títulos, e vai ter de ser paga

J_PN

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 00:16
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 00:14É continuar a meter 15 ou 20M em qualquer gajo com duas pernas e que dê 2 chutos. O que tem feito esta época é uma loucura, mais se olharmos ao custo vs rendimento dos reforços.

Loucura que vai resultar em zero títulos, e vai ter de ser paga

Vendes o Neves e vais buscar mais 3 ou 4 gajos por 20M. E recomeça o ciclo.

Baron_Davis

o racio quantidade/acerto é demencial

um enorme atestado de incompetencia ao vaidoso que "percebe imenso de futebol"