João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

goldfrapp

Txug

Quando ele passou para o meio perdemos toda e qualquer agressividade,
Foi pessimo,
Não o culpo a ele,
Culpo quem continua jogo após jogo a colocá-lo a titular,
Não faz sentido algum!!!!

Zarathustra

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

Equilibrar o jogo. Quando nós procuramos acelerar e desequilibrar, tomar a iniciativa, surpreender e romper as defesas do adversário, lá aparece o JM para pôr agua na fervura, desacelerar o jogo, travar ataques e perder bolas.

LFVL

Estou mortinho para que saia do Benfica... problema é que tem contrato até 2026...

Di_Maria

Não posso comentar para não levar amarelo.

24-7SLB

Já pediu para cagar?

VVVV

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 09:34Envolvido numa boa ideia de jogo e numa boa equipa pode ser muito útil como mostrou na época passada.

Numa banda de música como temos no últimos 12 meses é apenas mais um que nada acrescenta.

Não, não pode.

A única coisa que pode acontecer é que os outros 10 disfarcem a merda que este gajo é.

O ano passado alguns foram enganados pelo número de penalties que esta andorinha teve para marcar.

No que diz respeito ao jogo jogado a carreira dele sempre foi a mesma merda, um jogador lento, sem capacidade de leitura de jogo, fraco a decidir e a executar.

Basicamente uma merda de jogador, levado no andor de ter aparecido na lagartada.

Se tivesse aparecido em qualquer outra equipa teria andado por clubes de meio da tabela e nunca tinha posto os pés na seleção.

Infelizmente para nós ele só abdicou da seleção, devia ter abdicado do futebol.

Sempre foi um jogador miserável, duma banalidade confrangedora e que foi vivendo do que os jogadores à sua volta faziam, para disfarçar a vulgaridade deste indivíduo.

Cob92

Jogador sem sal.

Não sabe rematar, não sabe fazer passes que ajuda a equipa, não sabe desiquilibrar.

Sabe guardar a bola e fazer passes para o lado e è isto.

Um dos pesos pesados da nossa folha salarial só serve para guardar a bola e fazer passes para o lado.

Eu tentei gostar dele no ano passado mas não consigo, seria pura hipocrisia minha porque não è de todo o estilo de jogador que eu gosto de ver jogar.

dsdsds44

Já nem devia estar no Benfica, quanto mais ser titular.

Estava bem é nos lagartos.

RaGaZzO_RuY

A culpa do JM jogar sempre não é do JM...

Já se viu há muito que esta época não acrescenta mas a culpa já não é dele...

MDourado

Não é por ser mau, porque ele é mesmo muito mau, mas o espaço que ocupa, ocupado por outro jogador mexia completamente com a dinâmica e o Xadrez da equipa, seja colocando um flanqueador ou um atacante no seu lugar, seja meter o Tino e avançar o Kokçu....não não sou o Cãoceoção mas seria isto o que ele faria e o resultado seria o mesmo que os tripas estão a ter....o azar é que temos uma besta casmurra no banco que nunca, mas mesmo nunca mudará de ideias e quanto mais for contrariado pior.......Ruie Encosta já acordaste filho, olha que é quase hora de almoço!!!

Partouze

está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

irrita-me solenemente a sua passividade em campo e falta de choque nos lances.
sempre a recuperar a passo como se estivesse a fazer jogging. pqp

elRey Jonas

Estou fartinho deste gajo, fartinho

Shoky

Não consigo sequer imaginar esta velha acabada até 2026 a titular.

É doentio. Está um pré-reformado autêntico. Estoirou de vez.