João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Slbttotosalvio

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2024, 12:26está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

irrita-me solenemente a sua passividade em campo e falta de choque nos lances.
sempre a recuperar a passo como se estivesse a fazer jogging. pqp

O pizzi era bem melhor.

Slbttotosalvio

Sair da zona de pressao do João mario e o trabalho mais facil do mundo.
Nem é preciso acelarar muito

dsdsds44

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2024, 12:26está ao nivel do mete nojo do Almeida e Pizzi.

muito grave.

Tomara este e ao Almeida alguma vez serem o que o Pizzi foi no Benfica...

fjorge

Extremamente lento a executar, não faz qualquer sentido ser titular neste Benfica que tem muita qualidade para jogar na posição dele.
Sem bola também é inexistente, é incompreensivel ser titular jogo após jogo sem qualquer rendimento.

Harlem

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2024, 10:16Peço ao adepto mais fanático do jmario que me explique o que é que ele tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos dentro do campo?

Mano @Trapattoni é pra ti

Vermelho Infinito

Eu a ver os alas que temos disponíveis / João Mário continua de Redpass VIP relvado

Barbosa13

Está é para mim a situação mais incompreensível de todas. Não devia ser opção quanto mais nunca ser substituído. Não dá nada defensivamente e deve ser com o Simaria o jogador com mais percas de bola. Agravando que nenhum dos 2 defende.
Acho que o Di Maria pode ser útil em certos contextos e jogos, mas nunca com tem sido utilizado. Não há equipa que aguente  2/3 jogadores que constantemente não defendem, ainda para mais num sistema que se quer pressionante.
Dito isto já não posso ver o João Mário com a camisola do Benfica

cepp

verdade que está um estraga futebol do crl, mas convinha por o gajo a jogar no local correcto também

Croissant

Ser lento não seria um tema se fizesse o resto bem. Muitos jogadores lentos fizeram boas carreiras (Desdchamps, Trezeguet, Carrick, Xabi Alonso, Riquelme, Le Tissier, etc, etc).

Tellmo

Tem uma ou duas jogadas de qualidade durante 90min.

Sem exagero, de resto ou perde a bola para o adversário sem dar grande luta ou faz passes tão úteis como faria um poste ou uma parede, tabelas.

O Morato já joga em dificuldades a lateral esquerdo juntar a isso e ainda ter como parelha o JM naquela ala é puro sofrimento.

Aquela ala esquerda precisa de uma completa renovação.

LE-Aursnes + ME-Neres
LE-Aursnes + ME-Kokçu
LE-Carreras + ME-Aursnes
LE-Carreras + ME-Kokçu
LE-Carreras + ME-Neres

Existem pelo menos mais 5 boas parelhas neste plantel onde os primeiros 2 (ou 3) conjuntos são de grande fiabilidade.

Harlem

As bolas onde não sabe o que fazer e acaba por cagar e bater contra o adversário são uma frustração. Pqp

RGouveia.SLB

muito grave.

O Pizzi na sua fase Pizzidane ao menos ainda fazia o seu golinho e a sua assistência

LuisPortugal

Neres no banco e este gajo fez os 90 minutos.

Já está na cara que vai deixar de jogar na esquerda mais semana menos semana, o treinador está a preparar o seu redpass mas desta vez no duplo pivot. Falta saber se vai tirar o Neves ou Kokcu para acomodar este craque.

Ansioso para ver este craque, cheio de intensidade a disputar bolas no meio campo todos os jogos.

Smballs

assustador a diferença do JM do ano passado para este...

e eu gosto do JM atenção, mas neste momento é -1 em campo